Notícias

Ídolo do Atlético-MG prevê time mais motivado após declarações do Flamengo


A decisão desta quarta-feira entre


Atlético-MG


e


Flamengo


promete muita emoção para definir o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Até porque a rivalidade entre os times aumentou depois de declarações como a de Gabigol ao final do primeiro jogo. O artilheiro do time carioca disse que o Galo conheceria “o que é o inferno” no confronto desta semana no Maracanã.

Ídolo do Atlético-MG, o ex-atacante Marques considera que Gabigol deu ao elenco do clube mineiro uma arma extra. O Galo, aliás, vai defender uma vantagem de um gol de diferença conquistada no encontro de ida, no Mineirão.

“Motiva ainda mais o adversário uma declaração como aquela do Gabigol. Falando como um ex-atleta, isso me motivaria. O inferno é nós que vamos levar para o Maracanã. O Atlético-MG tem camisa pesadíssima, com jogadores acostumados com adversidades, foi campeão assim ano passado e tem tudo pra fazer um grande jogo também”, disse Marques, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Atlético-MG x Flamengo: qual tamanho da vantagem?

Se para alguns a vantagem de um gol de diferença é pequena, na visão de Marques o placar conquistado no Mineirão deve ser valorizado pelo elenco do Atlético-MG. Ele prevê um cenário de equilíbrio no Maracanã.

“A vantagem mínima para um confronto como esse é máxima. Tende a ser um jogo nervoso, truncado. O Atlético-MG, se souber administrar, saindo para o contra-ataque, tem tudo para fazer um gol também. É jogar precavido na defesa, mas fazer seu jogo também, não pode abdicar do ataque”, destacou o ex-atacante, revelado pelo Corinthians.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.