Notícias

Ídolo da nação pode estar de saída

6/4/2022 12:34

Jogador recebeu sondagem de dois clubes do exterior

Atual terceiro goleiro do Flamengo, o ídolo Diego Alves pode estar de saída do clube. Duas equipes do exterior sondaram a situação do arqueiro de 36 anos. Segundo informações do site “Torcedores.com”, a equipe japonesa JEF United e o ex-clube de Ronaldinho Gaúcho, o Querétaro do México, estão interessados no atleta.

Os dois clubes desejam contar com o goleiro por um empréstimo sem custos, porém o Flamengo já planeja rescindir, amigavelmente, o contrato de Diego Alves. Com contrato até dezembro desse ano, o jogador tem 7,2 milhões de reais para receber até o encerramento de seu vínculo com o time da Gávea.

Com a chegada do técnico português Paulo Sousa, o experiente goleiro acabou virando a segunda opção na meta rubro-negra. Porém com a contratação de Santos, o camisa 1 se tornou o terceiro goleiro do Flamengo, sendo assim, a tendência é que no restante da temporada Diego nem entre em campo direito.

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e se tornou ídolo da nação. Com 207 jogos com o manto rubro-negro, o arqueiro conquistou a Libertadores de 2019 e o Brasileiro de 2019 e 2020, além de outros diversos títulos.

Diego Alves, Flamengo


243 visitas – Fonte: torcidaflamengo.com



VEJA TAMBÉM

CBF divulga datas de jogos de ida da 3ª fase da Copa do Brasil; veja tabela

Sporting Cristal 0 x 2 Flamengo | Melhores Momentos | Libertadores 2022

“Grande jogo”: Bruno Henrique diz que Fla soube matar partida e elogia time

VEJA: Arrascaeta é eleito o craque do Campeonato Carioca; veja os números do meia

CONFIRA: Com futuro de Andreas incerto, Fla deve investir em outro volante; Vidal ganha força

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.