Notícias

Hugo Souza reconhece erros e admite preparo mental fora do Flamengo: “Reavaliei muita coisa”


Hugo Souza reconhece erros e admite preparo mental fora do Flamengo: “Reavaliei muita coisa”

– O impacto é grande, minha trajetória, não só a minha, mas de qualquer jogador tem altos e baixos. Eu tive falhas sim, dentro de campo e fora de campo, mas trabalhei, trabalhei principalmente a cabeça, dentro de campo e continuo trabalhando. Graças a Deus as oportunidades apareceram. Hoje infelizmente não saímos com a vitória, mas gostei da atuação. Continuar trabalhando, mantendo o foco, porque o intuito é ajudar o Flamengo sempre, sempre em prol do Flamengo. E para ajudar o Flamengo eu preciso estar com minha melhor forma, mental e física. E foi isso que eu trabalhei. Com ajuda da minha família, amigos, namorada e principalmente com o staff do clube, que estiveram diariamente comigo. Realmente voltei para terceira opção e hoje volto jogando, mas não deixei de trabalhar. Vou continuar trabalhando para se Deus quiser continuar conquistando oportunidades. Essa reta final significa isso para mim, se tiver oportunidade de jogar novamente será com foco total para ajudar o Flamengo na melhor forma possível.

O Flamengo garantiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira após o título do Atlético-MG na vitória sobre o Bahia. Agora, o clube carioca se prepara para o último jogo no Maracanã na temporada, contra o Santos.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.