Novidades

HUGO CHORA E NÃO PODE SEGUIR COMO GOLEIRO TITULAR DO FLAMENGO




Vaiado no Maracanã, Hugo chora, falha e mostra que não pode ser mantido como goleiro do Flamengo. Time venceu a Universidad Católica por 3 a 0 pela Libertadores.

Viaje com a Outsider Tours 🚅✈

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸
www.atylareis.com.br
O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Crédito: Delmiro Junior/Photo Premium/Gazeta Press

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



38 Comentários

  1. Jogador sem estabilidade emocional sendo mantido como titular, checado
    David Luiz na zaga, checado
    proteção de treinador que passa a mão na cabeça de quem precisa de banco, checado
    Insistência em erros básicos, checado
    Vitórias contra times horríveis iludindo a torcida, checado

    Medo e curiosidade se o Flamengo tbm toma de goleada como o Brasil de 2014 quando precisar vencer mesmo.

  2. A torcida vaiar com toda certeza não ajuda, mas não é de hoje que tem dado sinais de impaciencia e irritabilidade com o Hugo com as sucessivas falhas. O maior culpado é o técnico, que insiste e vai deteriorando tanto a confiança do jogador, quanto a paciencia da torcida. O profissional do Flamengo, infelizmente, não é time de formação, ou o jogador se apresenta em alto nível, ou está fora. Exemplos disso não faltam.

  3. QUem não choraria com um estádio vaiando todo o tempo apenas ele? Para com isso. Ainda bem que Paulo Souza não pensa como vocês.

  4. Lá vem a palestra Aff, o cara é novo e inexperiente, o goleiro Santos tá machucado e o Diego Alves tá de brincadeira.

  5. É nítido que ele não tem condição técnica pra ser goleiro profissional titular. Um tapa buraco de um time menor da Série B, talvez. Pode progredir com o tempo, mas atualmente é isto. Pensar que mandamos Gabriel e César embora, que são MUITO SUPERIORES tanto ao Hugo quanto ao Diego Alves em sua forma de 2 anos para cá.

  6. Desculpe mais não concordo temos exemplo de superação no próprio FLAMENGO depende de quem está no comando e outra coisa torcedor pode tudo também não dessa forma Andreas Pereira deveria ser vaiado até hoje pelo que fez muito pior não acha?

  7. Hugo quando foca camera vê ele apavorado quando a bola vem em direção a ele…muito inseguro

  8. Alguém se lembra desse Marcelinho Carioca não agradou a direção tanto assim e foi vendido a contragosto para o Corinthians? O que aconteceu depois com ele no Corinthians? Hugo é um bom goleiro, vai oscilar como qualquer jovem na sua idade.

  9. Apesar da vitória só te um time fraco continuamos a ver Hugo falhando e se o adversário fosse um pouco melhor teríamos tido sérias consequências ontem por conta da péssima atuação técnica e emocional do goleiro.

  10. é engraçado como vários aqui vêm passar pano na cabeça de jogador, com peninha, por causa de qualquer coisa agora. Se o cara é profissional do flamengo, é cria do flamengo, sabe como as coisas funcionam desde cedo. Ninguém agrediu o cara fisicamente. Profissionalmente, o Hugo está muuuuuito mal, tem erro crasso todo jogo. E daí que torcedor foi reclamar do treineiro ridículo e alguns jogadores? Pagaram ingresso? Pagou. Invadiram campo, agrediram jogadores e comissão ou quebraram alguma coisa? Não. Então, não encham o saco! Oooouuuuuuuuuuuuu, vão lá torcer pro botinha, fluzinho ou bbbbbbasquinho. SRN

  11. Lembrei-me de Paulo Nunes revelado no início da década de 90 pelo Flamengo, nunca conseguiu se firmar como titular no clube rubro-negro. Foi negociado com o Grêmio em 1995, onde fez uma dupla de sucesso com Jardel, conquistando a Libertadores daquele ano e o Brasileiro de 1996. Com seu faro de gol

  12. Por não ser malandro de saber se garantir onde pode, ou querer ser malandro demais quando não devia.. se afundou nas próprias escolhas e as consequências.. agora são 30 tendo que comprar o barulho do cara e um treinador que não quer ser malandro de jeito nenhum.. e aí? Virou novela mesmo, um subplot da guerra de enGAJOamento PS X JJ.. meu flamengo sempre foi isso, mas nem a torcida nem o próprio nunca mereceram

  13. Bernardo, quem PS poderia ter escalado ontem a não ser Hugo??! Ninguém, então pronto. Sem essa de “ah está insistindo no Hugo”

  14. Vaiar durante o jogo seu time não ajuda, só atrapalha. Quem vai ao estádio tem o legítimo direito de vaiar, claro. Mas fazer isso durante os 90 minutos não é inteligente. Principalmente um "ativo" do seu clube que pode ser vendido no futuro.

  15. A "torcida" que compareceu ontem no Maraca foi simplesmente BABACA. E na boa, Bernardo, "direito de vaiar quem quiser", até concordo. Afinal, o direito de ser imbecil também existe. Porque é isso que essa "torcida" foi ontem: imbecil. Hugo Souza: 1) é jovem 2) é jovem segurando o rojão de um time que perdeu seus dois goleiros, um deles campeão de Libertadores e vice do Mundial para as lesões 3) é jovem segurando a bucha em um momento de extrema pressão externa e interna (e quando se trata de Flamengo, isso ganha dimensões inimagináveis). Então, ontem era dia de cobrar quem não entra em campo e toma decisões erradas que culminaram na situação que o Mengão vive (diretoria) e não quem entra em campo. Hugo Souza tem sido alvo em redes sociais até de injúrias racistas (algumas que printei e encaminhei para órgãos competentes) por uma parcela (quero crer) minoritária dessa "torcida" e que espero não terem sido vomitadas ontem no Maracanã. O que a "torcida" fez, no seu "direito de vaiar quem quiser", foi RIDÍCULO, ESCROTO e, principalmente, INÚTIL. Agora, como diz o Bernardo, o estrago está feito. Então, é o DM (outro problema?) recuperar logo o Santos, o PS botar logo ele de titular em TODAS as competições (principalmente o Brasileirão, no qual somos o primeiro time fora do Z-4) e recuperar o Diego Alves para, pelo menos, ser o reserva do Santos. Enquanto isso, o trabalho da Comissão Técnica com o Hugo deve ser prioritário, porque algum valor esse menino tem. Ele já foi bem em alguns jogos do Fla e o Ajax não estaria sondando ele à toa. O que aconteceu com o "craque o Flamengo faz em casa"? Sempre tivemos orgulho da nossa base, das nossas crias. Ou isso só funciona quando o sucesso chega (Vini Jr, Paquetá, etc)? Hugo tem potencial pra ser um grande goleiro, mas o momento é crucial pra recuperar a cabeça desse menino (tem psicólogo no Flamengo ou tem dirigente escroto que acha isso "frescura"?). Enfim, boa vitória, jogou bem, Everton jogando bem de novo, Arrascaeta até jogando mais ou menos é craque, garotada ajudando, Rodinei simplesmente desisto (PS teimoso!) e Gabigol usa o crédito enorme que tem com a torcida pra perder gols por atacado e não ser importunado por isso (torço muito pro Pedro fazer gols em jogos que o Gabi não balança as redes pra ver se cria uma sombra e o tira desse conforto. Por isso, adorei o golaço do Pedro). Então, estamos nas oitavas da Liberta, vamos ganhar bem do Goías pra fugir da degola e bola pra frente porque aqui é MENGÃO!

  16. Acho quê a torcida do nosso mengão tem um defeito enorme quê é de vaia o time, ou um jogador durante o jogo isso não ajuda em nada só atrapalha, quer vaia esperar acabar o jogo aí sim se não gostou tudo bem, mas durante o jogo não

  17. Ridícula a torcida vaiando o Hugo, Gabigol perdeu vários gols e ninguém fala um ai…..

  18. Boa pessoa, mas não tem nenhuma condição de ser titular do Flamengo nesse momento e o PS tem q parar com essa merda de "goleiro de Copa e goleiro de Campeonato"

  19. Ali embaixo no campo tem seres humanos que tem uma família e são filhos. Tem que se tomar cuidado na fala qdo se usa rede social.

  20. Já era pra ter sido emprestado ou vendido pois ele já vem falhando em vários jogos um time que quer ganhar títulos não dá pra testando principalmente no gol,
    Não tem condições isso, a o meu ver ele tá cada vez mais se queimando

  21. Eu concordo que o Hugo não pode ser o goleiro titular nesse momento,mas discordo veementemente da Torcida que foi só pra vaiar ele Ontem! Ele tem que ser apoiado e não vaiado pra não queimar um garoto de 23 Anos,que será o futuro do Flamengo.

  22. Hugo é um grande goleiro!
    Porém ainda não está pronto pra um clube de massa como Flamengo, Corinthians,Palmeiras e outros…
    Existe clubes de 1°divisão e 2°divisão que ele poderia ganhar experiências em pelo menos 5 anos de distanciamento desses grandes.
    Mas seus empresários não querem nem saber de carreira.
    Querem saber de enriquecimento, mesmo com risco de queimar a carreira do cara.
    E prejudicar o clube numa partida de semi ou final de algum campeonato.

  23. Claro que ele está nocauteado, vocês (mídia e torcida) vivem dando porrada nele de graça.

  24. Tomara q o Ajax ajude o Flamengo, um time campeão começa com um excelente goleiro, e olhe q nesse time o goleiro é pouco acionado. Penso como o Bernardo, e vou além, o próprio Hugo deveria pedir um tempo da sua titularidade e voltar treinar forte.

  25. A pressão no Flamengo é absurda, um garoto jovem assim e ainda mais com a qualidade técnica duvidosa, n aguenta. Por isso a necessidade d um goleiro experiente, mas quem ta la lesiona e quem chega lesiona tbm, ai fica difícil.

  26. O FLAMENGO, DESDE A SAÍDE DE JJ NÃO TEM MAIS NADA, NÃO TEM UM DP MÉDICO, NÃO TEM UMA PREPARAÇÃO FÍSICA.IDEAL, NÃO TEM UM CENTRO DE PSICOLOGIA, NÃO TEM COMUNICAÇÃO. O FLAMENGO SÓ TEM PILANTRAS, NEGACIONISTAS, DITADORES, INCOMPETENTES, ARROGANTES, PREPOTENTES QUE VÃO FAZER O CLUBE PAGAR MUITO CARO POR ISSO, INFELIZMENTE.

  27. Mas não é só ele q não pode seguir como titular, tem muito jogadores de linha tbm! Alguns não jogam nada a duas temporadas e são defendidos. E oq falar do Pardal lusitano e do vereador de m'erda. Flamengo virou a casa da mãe Joana.

  28. Onde o goleiro pisa,a grama não nasce mais(Don José Cavaca).Parece-me,que,na sua opinião,se colocarmos outro goleiro,o Flamengo jogará como um "mistão" do Bayern München com o Real Madrid.O Gabigol será mais mortal que o Lewandowski.

  29. O problema do Flamengo não é o técnico é a zica, ela chega e desmonta o time, não há burro que aguente, xô Zica!!!

  30. Conversa fiada que o Hugo não tem a mínima condição de ser jogador do flamengo os torcedores tem que ver o seguinte que todos os goleiros falham e tem fases ruins pois são seres humanos e nenhum é perfeito e a torcida neste momento tem é que dar força para que ele recupere pois até os goleiros que estão no DM já falharam um dia olhem para si próprio e mentalize será que eu sou perfeito saudações rubro negra.

Comentários are closed.