Notícias

“Hoje eu torço para o Flamengo”, admite Michael ao se despedir do clube


Atacante assinou por três temporadas com clube saudita

Na última quinta-feira (27), após uma novela de negociação, o Flamengo anunciou a saída de Michael. O atacante é o novo reforço do Al-Hilal (Arábia Saudita), que pagou cerca de R$ 45 milhões pelo jogador. Em meio a isso, o Rubro-Negro promoveu uma despedia especial e o antigo camisa 19 declarou amor ao clube.

Através da FlaTV, Michael ganhou espaço para se despedir dos torcedores do Flamengo. O atacante lembrou a passagem pelo Goiás, clube que o revelou, mas garantiu que o tempo com o Manto Sagrado foi o suficiente para a Nação ganhar mais um torcedor. O atleta admitiu que antes torcia apenas para time goiano, mas hoje também é rubro-negro de coração.

— Serei grato a vocês da comunicação, a esses torcedores. Se eu ficar a noite inteira, o meu obrigado não vai ser suficiente. Não tem palavra que descreve minha gratidão. Minha gratidão será vista com meu carinho, respeito e torcida. Espero voltar, retribuir todo esse carinho de cada um. Espero ver vocês nas férias, espero ver todos com saúde, amor, paz e prosperidade. Que Deus possa derramar chuvas de bênçãos nesse clube com títulos, vitórias e alegrias para o torcedor. E também para vocês (funcionários), que sofrem. Dá para sentir na pele o que vocês passam – antes de continuar:

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

— Quando sofremos algumas derrotas, essas pessoas sentiram muito. Torço para esse clube ganhar. Como a música fala, “vencer, vencer, vencer”. Quando tiver jogo, estarei assistindo. Hoje posso falar: “Eu vivi o Flamengo, hoje eu sou Flamengo e torci”. Hoje não vou mentir, tenho dois times de coração que vou guardar para o resto da vida. Eu torcia para o Goiás e hoje torço para o Flamengo. Goiás me deu oportunidade, amor, carinho e respeito – finalizou.

Agora, na torcida pelo Flamengo, Michael será jogador do Al-Hilal por três temporadas e receberá R$ 12,91 milhões anuais. O atacante despertou interesse do clube saudita depois de brilhar com o Manto Sagrado. Ao todo, foram 23 gols em 105 partidas oficias: 73 vitórias, 14 empates e 18 derrotas.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.