Notícias

Haja coração! Flamengo encerra partida com três zagueiros, três laterais e três volantes em campo


FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após quatro resultados ruins, o Flamengo voltou a vencer e deu um ânimo a seu torcedor na disputa do Campeonato Brasileiro. Encarando o Atlético-MG, o Mais Querido triunfou por 1 a 0, com gol marcado por Michael, ainda no primeiro tempo. O placar, aliás, deu o tom do que aconteceu entre as quatro linhas: um jogo bem disputado, com poucos espaços. Na reta final do confronto, inclusive, o técnico Renato Gaúcho abriu mão de atletas ofensivos para garantir que o Fla não fosse vazado.

Quando chegou ao apito final, a escalação contava com Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Andreas e Rodinei; Vitinho. Desta forma, o Rubro-Negro tinha três zagueiros, três volantes e três laterais – sendo que Rodinei atuava mais avançado na direita.

A critério de comparação, a escalação inicial foi um 4-4-2, contando com Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Michael; Gabigol e Bruno Henrique. Com o tempo, porém, todos os jogadores do setor ofensivo foram substituídos.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Independente do nível apresentado, fato é que o Flamengo conquistou a vitória e encurtou a distância para o Atlético-MG, líder do Brasileirão. Atualmente, a diferença é de dez pontos, com o Rubro-Negro tendo dois jogos a menos. O próximo compromisso do Fla, inclusive, será referente a uma das rodadas atrasadas, encarando o Athletico Paranaense, às 16h (horário de Brasília) da terça-feira (02), na Arena da Baixada.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.