Notícias

Gustavinho celebra atuação da Seleção Brasileira: “Fizemos um belo espetáculo para torcida”


Gustavinho celebra atuação da Seleção Brasileira: “Fizemos um belo espetáculo para torcida”

Com estrelas do Flamengo em ação, o Brasil atropelou a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americano


Sob o comando de Gustavo De Conti, também treinador do Flamengo, a Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 119 a 73, na última segunda-feira (28), pelas Elimnatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de basquete. Após o duelo, Gustavinho exaltou o nível de atuação do Brasil e celebrou o “espetáculo” entregue à torcida presente no ginásio Pedrocão, em São Paulo.

Foi muito importante os jogos aqui, nós nos apresentamos muito bem, em dois jogos distintos. O primeiro, contra o Uruguai, foi um jogo mais duro e tivemos que jogar de forma mais organizada. Já no segundo, a Colômbia, infelizmente, não ofereceu muita resistência, a não ser no primeiro período — disse Gustavinho, antes de completar:

Mas depois a gente acertou a defesa, acertou os rebotes, conseguiu correr e usar os contra-ataques. Foi legal porque, além da vitória, a gente conseguiu que os jogadores fizessem um belo espetáculo para a torcida — finalizou o técnico, em entrevista ao portal Garrafão Rubro-Negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a vitória acachapante sobre a Colômbia, o Brasil manteve a liderança do grupo 4, com oito pontos ganhos, e a invencibilidade na competição, com quatro triunfos em quatro duelos. Agora, o Brasil só volta às quadras em junho, quando vai encarar novamente a Colômbia, no dia 30, e, posteriormente, o Uruguai, no dia 03 de julho, para fechar a campanha na fase de grupos.

Após servirem à Seleção, o técnico Gustavinho, o armador Yago Mateus, o pivô Rafael Mineiro e o preparador físico Bruno Nicolaci voltam para o Flamengo, que já entra em quadra nesta quarta-feira (02), contra o Cerrado. O jogo será disputado no Maracanãzinho, às 20h (horário de Brasília).

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.