Novidades

GUERR@ FRIA ENTRE DIEGO ALVES E PREPARADOR DE GOLEIROS DO FLAMENGO ESTÁ ESCANCARADA




Camisa usada no vídeo é da Loja Wollner. Caso compre pelo site utilize o código Casa1

Pix para ajudar o Canal: venelouis.casagrande@gmail.com

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO CANAL VENÊ CASAGRANDE!

Minhas redes sociais:

Twitter:
Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



38 Comentários

  1. Só mostra que paulo sosa é amador e não escolhe jogador pelo desempenho e nem profissional Hugo é titular por ser "
    amiguinhos " tem como dar certo não 🤣🤣

  2. Quem ficou surpreso com essa guerra? Todo mundo já sabia que daria problema quando o Grilo botou o Diego Alves para trabalhar duro.

  3. É melhor o Paulo grilo fazer outra coisa mesmo, principalmente longe do Mengão.

  4. O barbeiro esqueceu os pentes da máquina em casa aí, teve que usar a zero msm lkkkkkkk

  5. Amigo, Paulo Sousa está certíssimo; o goleiro em fim de carreira quer escolher jogo pra jogar e não quer treinar. Digo mais: a repercussão disso no elenco (à exceção do ex-goleiro em atividade e de sua corriola) tende a ser positiva, pois demonstra coerência, firmeza e preocupação com o grupo.

  6. São muitas informações passadas pra a gente, ficamos julgando pra todo lado sem saber a verdade. O GE disse que Bruno Spindel foi o intermediário da conversa com Diego, que Diego disse justamente o contrário, que não teria condições. Cadê Spindel pra se manifestar e tentar colocar um pano por cima disso tudo? Essa diretoria anda prejudicando demais o Flamengo, esses problemas extracampo com certeza afetam o desempenho da equipe.

  7. Escreve aí … A Teimosia do Paulo PARDAL em Manter HUGO GELÉIA como Titular … VAI NOS CUSTAR a Eliminação na Libertadores e/ou na Copa do Brasil !!!

  8. A verdade é que, infelizmente esse assunto não deveria ter sido conduzido desta maneira! Amadorismo total da comissão técnica e também da diretoria, que já deveria ter tomado as rédeas! Expondo o clube! Se o treinador não quer contar com o jogador que a diretoria negocie o mesmo, mas não se pode tratar um patrimônio do clube dessa maneira. Minha opinião.

  9. O Spindel é tão querido no departamento de futebol do Flamengo quanto o Putin na Ucrânia.

  10. Vocês ainda dão voz a Diego Alves , um sujeito que nunca foi flamenguista , só criou problemas com o clube e é mais falso que nota de 30 reais ? Vocês vão acabar fazendo com que PS faça o mesmo que o técnico do Fluminense fez e largue o Flamengo com as calças na mão !

  11. Braz, Spindel e Tanure já nem eram para continuar no clube, diante de tanta irresponsabilidade e incompetência de gerir o DF e o DM.

  12. Diego Alves vazou pra imprensa que estava recuperado e podia jogar, atravessou o chefe direto e foi conversar com o diretor… Questionado, Paulo Sousa disse o que está acontecendo para o torcedor. Achei bom.

  13. Diego Alves aonde passou teve problemas. Não sei como tem gente que ainda se espanta, o cara queria jogar depois de ficar 10 dias sem treinar, e não falou com treinador foi diretamente falar com um dirigente do clube. E tem que ache normal isso.

  14. E por isso que o futebol do flamengo continua sendo amador, onde dirigentes aceitam uns jogadores aposentados conturbando o ambiente no elenco só não vê quem não quer, lá atrás o próprio JJ saiu falando que o flamengo so perderia para ele mesmo o Domenec saiu falando que o problema do clube era mais sério ainda e outros técnicos sairam porque uma parte desses jogadores que ai estão fizeram de tudo para derruba-los, ainda vem esses youtuberes falarem que eles são idolos e tem que serem respeitados, primeiro por eles se acharem idolos ai e que eles deveriam procurar ajudar o clube e não ficarem tendo esse tipo de atitude onde so fazem prejudicar, volto a citar o Palmeiras como exemplo hj de profissionalismo onde esses tipos de jogadores não se cria pro lá e o clube está sempre renovando o elenco, uma diretória que age em prol de manter o ambiente dos melhores e na hora de contratar não sai por ai falando asneiras como o flamengo e não tem atitude, exemplo agora a contratação do atacante uruguaio que fizeram, em quanto o flamengo manter essa diretoria amadora vai continuar essa bagunça por lá

  15. Alô naçãooooo vamos protestar.. que mas mim deixa revoltado e esse Sr que usou é usa a Instituição flamengo, pra bens próprio como por exemplo sr eleger a cargo público;Marcos político safado Braz… além de tudo isso vem causando danos financeiros ao flamengo fora danos técnicos.. ex multa alta do Domenec, que por sinal é infinitamente melhor que esse prof papagaio palestrinha.. agora esse mesmo sr Marcos político safado Braz ladrão, mim contatra um pfo papagaio palestrinha horrível tb com multa altíssima.. não dar ..vamos acordar ⏰naçãooooo #Foraaaa Marcos político safado Braz ladrão… vamos por esse safado pra fora do flamengo

  16. Não sei o que acontece lá dentro da Gávea e Ninho,mas acho que o D. Alves foi deixado de lado desde o início pelo PS, acho que um pouco mais de respeito ao D. Alves seria bom também e se tem alguma coisa errada com ele, chama ele e conversa..

  17. Geralmente, cobramos dos técnicos o instituto da meritocracia na escolha dos jogadores titulares. E aí quando o Paulo Sousa faz justamente isso, vem uma galera formada por torcedores, jornalistas e canais do YouTube acharem isso estranho, ficando em defesa do Diego Alves. O técnico está certíssimo! Não treinou, não joga. Simples assim. Sabemos do histórico do Diego Alves. Não nos enganemos. Apoiamos Paulo Sousa na reformulação total do elenco e da política adotada na escolha dos titulares: meritocracia sempre.

  18. Paulo Sousa tá certo, não vejo nada de mais no treinador dizer que não botou pra jogar porque não tava treinando, agora de Diego tá de migué aí eu não duvido nada, agora ficam alguns you tubers e jornalistas querendo transformar isso em polêmica ou pra prejudicar o treinador ou pra achar alguns likes.

  19. Parece que o, Venê Casagrande, está cavando um lugarzinho no programa melhor da tarde da Sonia Abrão .

  20. Isso tudo acontece pq inexiste Presidente no Flamengo, total falta de comanda, uma vergonha essa diretoria!

  21. Bruno Spindel fraco como diretor de departamento de futebol não resolve nada não serve para isso ele é muitos outros que estão lá;

Comentários are closed.