Notícias

“Grau ainda maior de dedicação ao clube”


3/4/2022 15:10

Em nota publicada no site oficial, presidente afirma que “os últimos acontecimentos” demonstraram a necessidade de não assumir o compromisso de ficar à frente do Conselho de Administração da estatal

O presidente Rodolfo Landim publicou no site oficial do Flamengo, na madrugada após a perda do título do Carioca para o Fluminense, uma acerta em que diz que irá desistir da presidência do Conselho de Administração da Petrobras. O motivo, segundo ele, é poder dedicar mais tempo e dedicação ao clube, motivado pelos recentes fracassos esportivos do time.

LEIA TAMBÉM: Vestiário do Flamengo teve recado de que metodologia não mudará; sem tempo, time tenta resposta rápida

Os últimos acontecimentos me demonstraram a necessidade de termos todos nós o compromisso de um grau ainda maior de dedicação e foco ao clube – disse na nota.

A íntegra da carta:

Caro Sócio e torcedor rubro-negro

Como já foi amplamente divulgado pela imprensa, tive a honra de ter meu nome indicado para a presidência do Conselho de Administração da Petrobras.

Depois de mais de 26 anos trabalhando na empresa, tendo exercido vários cargos na sua alta administração, o convite feito seria um retorno a um local que por muito tempo fez parte de minha vida.

Apesar do tamanho e da importância da Petrobras para o nosso país, e da enorme honra para mim em exercer este cargo, gostaria de informá-lo que resolvi abrir mão desta indicação, concentrando todo meu tempo e dedicação para o ainda maior fortalecimento do nosso Flamengo.

Encaminhei ao Exmo Ministro de Minas e Energia, Sr. Bento Albuquerque, um documento com esta posição, deixando claro meu agradecimento pelo convite e relatando minha preocupação em não conseguir, dada a dedicação que as duas instituições demandariam nesse momento, exercer ambas as funções com a excelência por mim desejada e à altura que a Petrobras e o Flamengo merecem.

Em relação ao Flamengo, os últimos acontecimentos me demonstraram a necessidade de termos todos nós o compromisso de um grau ainda maior de dedicação e foco ao Clube.

Como sempre falei, ao ter sido reeleito pelos sócios para um mandato de mais três anos, exercer bem o cargo de presidente do Flamengo é minha total prioridade.

Saudações rubro-negras”

Flamengo, Landim, Petrobras, Permanência, Mengão


189 visitas – Fonte: Globoesporte.com



VEJA TAMBÉM

Após perda do título estadual, Landim desiste da Petrobras: “Grau ainda maior de dedicação ao clube”

Após vice do Carioca, atletas do Flamengo são avisados que metodologia não mudará; Paulo Sousa avaliou o torneio como positivo

Jorge Jesus tem viagem prevista para o Brasil no período da Páscoa

VEJA: Flamengo volta ao Piauí após 10 anos: veja o valor para acompanhar o time e o histórico do clube no Estado

CONFIRA: Concorrência por Andreas Pereira esquenta e Flamengo dá brecha em novela

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.