Notícias

Gol de crias! Matheuzinho e Lázaro mostram entrosamento em jogada milimétrica para definir vitória do Flamengo

Jovens deram show e elaboraram grande lance para sacramentar triunfo do Mengo

Nesta terça-feira (05), após uma grande confusão nos bastidores acerca da realização da partida entre Flamengo e Sporting Cristal, o duelo foi disputado no Estádio Nacional do Peru, e o Rubro-Negro saiu vitorioso – 2 a 0. O segundo tento foi marcado totalmente pelos crias Lázaro e Matheuzinho, que fizeram uma grande jogada.

O lance do gol foi iniciado por Lázaro. O camisa 13 recebeu no meio-campo, girou o corpo, avançou e entregou um lindo passe para Matheuzinho. O lateral-direito invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Alejandro Duarte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a vitória nesta terça-feira (05), o Flamengo iniciou com o pé direito a trajetória na Libertadores, e o triunfo, de certa forma, pode acalmar um pouco os ânimos conturbados nos bastidores. Apesar do resultado positivo, o Mengo não tem tempo para comemorar, e precisa se preparar para a estreia no Brasileirão.

Com os crias à disposição e cheios de vontade, Paulo Sousa já foca no próximo sábado (09), quando Flamengo dará o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro, e irá enfrentar o Atlético-GO, fora de casa. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília).

VEJA REAÇÕES AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.