
O Brasil está completando 20 anos sem levantar a Copa do Mundo, pois conquistou o pentacampeonato em 2002, a Seleção Brasileira chega ao Mundial do Catar mais uma vez como uma das favoritas ao título. E Galvão Bueno quer narrar o gol do título.
O Brasil tem uma bela geração de jogadores que inclui Neymar, mas também Vinícius Junior, Lucas Paquetá, Richarlison, Casemiro, Allison, entre muitos outros. Por isso, o Brasil de Tite chega com o elenco mais forte das últimas edições do Mundial.
Leia Mais: Estádio do Flamengo provoca guerra de versões alimentada por interesses eleitorais
A Copa do Mundo do Catar vai ser especial, pois vai marcar uma despedida. O narrador esportivo Galvão Bueno, da Rede Globo, anunciou que este será o seu último trabalho como narrador. Depois de mais de 40 anos narrando jogos na TV, Galvão vai dizer adeus.
A voz do futebol da Globo espera dizer adeus em grande estilo. E isso significa narrar o hexacampeonato, de preferência com gol de Vinícius Junior na grande final. Em evento recente, Galvão deu uma prova de como será a narração caso o Brasil conquiste o hexa. Assista.
Galvão Bueno narra estreia do Brasil na Copa em 24 de novembro
A Seleção Brasileira está na França para dois amistosos com Gana, mas também Tunísia. Em outubro, o técnico Tite vai convocar os 26 jogadores na lista final para a Copa do Mundo. A Seleção estreia na Copa em 24 de novembro, contra a Sérvia. Ainda na primeira fase, a Seleção enfrenta a Suíça e Camarões.
Siga Ivan Trindade no Twitter.
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
Link do Artigo do MundoRubroNegro
