Notícias

Galo posta vídeo no horário em que Fla deveria responder sobre ingressos


O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do

Futebol

, Otávio Noronha, determinou na tarde de ontem (28), que o Flamengo informesse até às 10h desta sexta-feira (29) qual a resposta sobre a solicitação da carga de ingressos como visitante pedido pelo

Atlético-MG

. Contudo, diante do silêncio dos rubro-negros, o Galo deu sutil resposta nas redes sociais.

Num vídeo produzido pela equipe de comunicação do alvinegro com a End to End, líder isolado do Campeonato Brasileiro, o clube pede para que os torcedores vistam a camisa e peguem as bandeiras para torcer, mesmo que de longe, para que os comandados de Cuca derrotem a equipe da Gávea no confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para amanhã (30), a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã. Curiosamente, o material foi publicado no horário do prazo estabelecido ao adversário deste fim de semana e principal concorrente ao caneco.

Além disso, foi criada a hashtag #AMassaFazTremer, dando leve cutucada no clube carioca, que não deve abrir vendas para os visitantes, que teriam direito a cerca de 4 mil bilhetes. Com a negativa, mesmo que ainda não oficial, o Flamengo pode ser punido com multa de até R$ 100 mil.

Na noite desta sexta-feira, em frente ao hotel em que a delegação alvinegra está hospedada no Rio de Janeiro, o Galo BMG colocará um caminhão com uma tela de led, exibindo mensagens de apoio enviadas por torcedores.

A Massa faz a diferença de perto e de longe. Bora apoiar os nossos jogadores antes de mais uma decisão?

Mande sua mensagem de incentivo com

#AMassaFazTremer

, marcando o

@GaloBmg

, que o Bmg vai colocar em um telão de LED na frente do hotel do nosso time!

GAAAAAAAAAAAALO!

pic.twitter.com/Am6HX2VIIq

— Atlético (@Atletico)

October 29, 2021



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.