Novidades

GABIGOL nas ENTREVISTAS no FLAMENGO



Inscreva-se agora no NOVO canal “Cortes do Charla”:

_______________________________
🍕🍕 Que tal pedir uma PIZZA enquanto curte essa resenha? 🍕🍕

Para ganhar 10% de desconto na FORNERIA ORIGINAL é só usar o cupom CHARLA10 no site ou no aplicativo!

PEÇA SUA PIZZA AQUI:
________________________________
𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗹𝗮 𝗻𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗱𝗲𝘀:

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺:
𝗧𝗶𝗸𝗧𝗼𝗸:
𝗧𝘄𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

16 Comentários

  1. Resumindo: o jogador tem que comprar o livro que a mulher dele participou kkkkkkkk, tá falando merda pra caralho

  2. Mano nada haver esse cara.
    Ele convive com o cara para saber, às vezes o cara fala de tudo e mais um pouco. Só que quem convive com ele sabe.
    Péssima entrevista!

  3. talvez pq o everton ribeiro, não teve que largar tudo pq o futebol poderia sustentar sua familia.

  4. Cada um tem o direito de apoiar o partido político que quiser e eu fico muito feliz em ouvir ele falando que o Everton Ribeiro é uma exceção dos jogadores em relação ao seu posicionamento político, isso me mostra que a maioria dos jogadores irão votar no meu presidente Bolsonaro, parabéns Everton independente de qualquer coisa vc tem a sua opinião político o que deve ser respeitada n é porque eu voto no Bolsonaro vou falar que vc é burro é etc, eu espero que vença quem a população melhor votar.

  5. Nada a ver o que ele falou, eu acho que cada um fala o que quiser e se quiser, se não quiser tá tudo certo, somos pessoas diferentes e ninguém é obrigado a concordar ou moldar alguem de acordo com seu gosto individual

  6. Esse Aidano é completamente alienado em polícia, acha que tudo na vida gira em torno dela. O cara diz gostar do Everton Ribeiro só pela preferência de voto dele, ou seja, o cara pode ser o mais mau caráter possível (o que o Everton não é, mas usando como exemplo) mas se ele vota no mesmo candidato que o meu ele automaticamente é gente boa, pqp. Quando ele tá no Redação SporTV eu nem vejo.

  7. Até entendo e concordo em partes.
    Mas, aí é que tá… Se os caras falam algo que foge das perguntas, dizem que não quer responder. E no caso, só perguntam sobre polêmicas, indiretas e tals… Difícil. Sei la…

Comentários are closed.