Notícias

Gabigol marca de pênalti, salva Brasil e garante virada sobre a Venezuela


Nesta quinta-feira (07), o Brasil enfrentou a Venezuela, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em um duelo com má atuação da Canarinho, Gabigol sofreu um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, salvou a Seleção e garantiu a vitória do time de Tite.

Para o jogo desta quinta-feira (07), Tite escalou um quarteto rubro-negro e Gabigol, Everton Ribeiro, Gerson e Paquetá foram titulares. O camisa 7 do Mengo e o Cria do Ninho foram substituídos durante o confronto, mas Gabi e Gerson ficaram em campo os 90 minutos. E o artilheiro do Fla, de pênalti, virou a partida para o Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em confronto disputado no Estádio , a Venezuela abriu o placar aos 11 minutos. A Seleção Brasileira só conseguiu empatar o jogo no segundo tempo, em cabeçada de Marquinhos. A virada da Canarinho veio dos pés de Gabigol, em sua especialidade: cobrança de pênalti. Aos 40 minutos, o atacante do Mengo estufou as redes de Graterol.

O último gol do jogo saiu nos acréscimos, aos 50 minutos. Emerson trabalhou com Rafinha, que conduziu a bola até a linha de fundo e tocou na medida para Antony fechar o placar. Brasil 3 a 1 Venezuela.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.