Notícias

‘Gabigol já não é abraçado incondicionalmente pelas lideranças do elenco’, afirma Leo Burlá


'Tivemos oportunidades e poderíamos ter virado o jogo', diz Gabigol
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo vive crise interna após perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense neste último sábado (2). Nesse sentindo, os bastidores do clube se encontra rachado. Dessa forma, o jornalista Leo Burlá, do UOL Esporte, anunciou que Gabigol perdeu influência dentro do grupo de atletas.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Ídolo máximo da torcida, Gabigol já não é abraçado incondicionalmente pelas lideranças mais velhas do elenco e tem um trânsito maior entre os mais jovens do grupo. Contudo, segue sendo uma liderança técnica fundamental no Rubro-Negro”, disse o jornalista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Leo Burlá afirma que o elenco Rubro-Negro está rachado e apresenta duas lideranças. Sendo assim, David Luiz encabeça um lado e outros jogadores renomados no clube, como Diego Ribas, Diego Alvez e Filipe Luís são oposição. Dessa forma, Paulo Sousa parece ter uma grande missão pela frente para acalmar os bastidores do Flamengo.

“Há uma ala grande de jogadores capitaneada por David Luiz, que inclui Pedro, Andreas, Rodinei e outros, e outras turmas menores, caso do trio formado por Diego, Diego Alves e Filipe Luís”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, em meio ao caos, o Flamengo se prepara para estrear na Copa Libertadores 2022. O Rubro-Negro joga nesta terça-feira (5), contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, às 21h30.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.