Notícias

Gabigol faz suspense sobre visual para final da Libertadores


Icônico e com marcas absurdas dentro de campo pelo Flamengo, Gabriel Barbosa também dá o que falar quando o assunto é o seu visual. O atacante já conquistou títulos com diversos cortes e cores de cabelo diferentes, mas o mais marcante é o “loiro pivete”, que Gabigol eternizou com a frase “Quando eu tô loiro, esquece”.

Nas redes sociais, torcedores supersticiosos não cansam de pedir para que Gabigol volte ao seu antigo estilo para a final da Libertadores. Até a famosa vovó Fátima, que viralizou comemorando o título da Copa do Brasil, pediu que o atacante pinte o cabelo em visita ao Ninho do Urubu. E nesta quarta, em entrevista a Conmebol TV, o artilheiro falou sobre o assunto.

Leia mais: Alunos da Maré vão para Guayaquil torcer pelo Flamengo

“Estão me perturbando com essa coisa do loiro. Acho que é muito do momento, sinceramente, não tenho superstição nenhuma. Cabelo é meu, faço o que eu quero. Não sei o que vai acontecer. Hoje ele está assim, pode ser que no jogo ele esteja amarrado, pode ser que esteja careca, pode ser que esteja de cabelo vermelho. Não sei, acho que é uma coisa muito do momento. Falta bastante tempo ainda. Pode ser que sim, pode ser que não… Pessoal sempre brinca, pede pra eu pintar direto. Mas vamos ver, talvez sim”

Gabigol se mostrou incomodado com as “reclamações” e os pedidos para alterar o seu estilo em momentos “ruins”:

“As pessoas têm que analisar o futebol. Querem analisar o cabelo do cara, tatuagem… Esquecem que o jogo é muito além do gol. Mas eu tenho feito muitos gols, assistências, ajudado o time. Creio eu que possa ser o meu melhor ano pelo Flamengo.”

Vovó Fátima pediu, será que Gabigol vai mudar de cabelo para a Libertadores?

Vovó Fátima visitou o Ninho do Urubu na manhã do último sábado (22). Depois de viralizar na internet, a torcedora virou o novo xodó da Nação Rubro-Negra, mas o seu primeiro pedido ao encontrar o ídolo no centro de treinamento foi sobre a tonalidade do cabelo do camisa 9.

Portanto, ao se encontrar com Gabi, a Vovó já falou: “Eu quero que você pinte o cabelo para sábado!”. Gabigol perguntou “Quer que eu fique loiro?”, e ela não titubeou: “Sim, você fica lindo!”.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.