Notícias

Gabigol explica provocação que ocasionou expulsão na final da Libertadores de 2019 


De férias do Flamengo, o camisa 9 rubro-negro participou do programa de entrevistas “PodPah” nesta sexta-feira (10)


Gabigol é um fenômeno, não só dentro das quatro linhas. E sua personalidade e talento fizeram com que ele fosse convidado para o “PodPah”, programa de entrevistas no Youtube, na tarde desta sexta-feira (10). Por lá, o jogador comentou sobre o início da carreira, família e, claro, acerca do Mengão. Um dos assuntos envolvendo o Rubro-Negro foi justamente a final da Libertadores de 2019, em que o Fla foi campeão e o atacante escreveu seu nome de vez na história do clube.

Durante o programa, o camisa 9 aproveitou para explicar a expulsão na final da Libertadores, contra o River Plate, após fazer o segundo gol – a virada do Mengo no jogo. O craque revelou a provocação que fez a Palacios, volante da equipe argentina, expulso minutos antes por agredir Bruno Henrique.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– Fui expulso na final da Libertadores de 2019 porque peguei nas partes íntimas e fiquei dançando para o jogador do River, que tava toda hora falando que ia me quebrar. O bandeirinha viu e me caguetou. O Jorge Jesus ficou muito p… comigo.

O lance aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo, ou seja, nos acréscimos. Após fazer o gol da virada do Mengo no jogo, Gabigol fez gestos obscenos para o jogador Palacios, que foi expulso um minuto antes, como mencionado, por agredir Bruno Henrique.

 

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.