Notícias

Gabigol elogia Paulo Sousa, pede calma ao lado de Pedro e cita caso de racismo: ‘Somos todos iguais’


Dono do jogo na vitória sobre o Audax, o atacante Gabigol fez elogios à evolução do Flamengo nas mãos de Paulo Sousa. O artilheiro pediu paciência com o desempenho da equipe, inclusive com a nova tentativa de dupla com o centroavante Pedro.

– Fizemos uma boa partida, melhorando pouco a pouco, colocando em prática. Com tempo vamos melhorar. O Paulo tem feito um grande trabalho – disse o atacante, citando o companheiro.

– Aos poucos a gente vai se entendendo melhor. Tem que ter calma. Bom jogar com ele, ajudar ele. Tem que ter paciência. Primeira vez que temos tido uma sequência, e aos poucos vamos chegar à perfeição – avisou.

Depois do primeiro gol do Flamengo, Gabriel fez um gesto antirracista. Diante do Fluminense, ele saiu de campo e foi xingado de macaco. O caso está sendo investigado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio.

– É um gol especial, um golaço. Pude fazer essa comemoração, para mostrar que todos somos iguais. Tomara que o que aconteceu fique para trás.

Gabigol tem dois gols com a camisa do Flamengo em três jogos na temporada 2022.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.