Notícias

Gabigol é denunciado por comemorar gol contra o Vasco e ironiza: ‘Ser chamado de macaco, jogar água e tênis pode’


Gabi-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo bateu o Vasco por 1 a 0, com gol de Gabi. Na comemoração, o atacante fez o seu tradicional gesto de quando marca os gols, a comemoração aconteceu próximo a baliza que Gabi tinha marcado, próximo de onde estava a torcida do Vasco.

Alguns jogadores do cruzmaltino chegaram a dizer que o atacante rubro-negro estava provocando os torcedores, um início de confusão foi criado, mas logo os jogadores do Flamengo saíram e tiraram o artilheiro de perto.

O youtuber ‘RaFla Mello’ trouxe nas suas redes sociais a informação que Gabi foi denunciado pelo TJD-RJ, simplesmente por ter comemorado o seu gol na direção de torcedores do Vasco que estavam no Maracanã.

Siga o Diário no Instagram

Rapidamente, Gabi usou a suas redes sociais para dar um retweet na notícia e ironizar o fato ocorrido com a seguinte legenda “Denunciado por fazer gol, ok! Ser chamado de macaco, jogar água e tênis, pode, vamboraaaa. HAHAHAHAHA”, escreveu o atacante.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que o atacante sofreu injúria racial no clássico contra o Fluminense, e o tricolor foi absolvido. No momento em que comemorou o gol contra o Vasco, copos e um tênis foram arremessados na direção do atacante.

Veja abaixo a postagem de Gabi, após a notícia dada por RaFla Mello:



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.