Notícias

Gabigol é alvo de xingamentos da torcida do Flamengo em jogo contra o Resende


Atacante rubro-negro desperdiçou oportunidades e se desentendeu com Pedro


Neste domingo (27), o Flamengo  empatou com o Resende em 2 a 2, em jogo válido pela nona rodada do Carioca. Apesar de ter inúmeras oportunidades na partida, o Mais Querido não conseguiu capitalizar e viu o adversário marcar em uma das poucas chegadas. Um dos que mais desperdiçou chances foi Gabigol, que não se entendeu com Pedro no duelo desta tarde. Tanto que, na saída para o intervalo, o camisa 9 foi alvo de xingamentos da torcida rubro-negra.

A ‘briga’ entre parte da torcida e o atacante começou, justamente, após o desperdício de mais uma oportunidade. Alguns torcedores que estavam no setor Leste Superior começaram o coro, e o atacante não gostou nada da atitude e provocou. Foi aí que os nervos ficaram à flor da pele e Gabigol deixou o campo de jogo sob muitos xingamentos. Vale destacar que, após o ocorrido, outra ala da Nação presente no Nilton Santos gritou o nome do camisa 9.

Apesar de estar bem no Campeonato Carioca, que é um espécie de ‘laboratório’ para o restante da temporada, a cobrança da torcida do Flamengo é incessante. Isso porque, nos dois maiores desafios de 2022 até o momento (Fluminense e Atlético-MG), o Mais Querido terminou derrotado. Além disso, por ainda estar buscando o ‘time ideal’, Paulo Sousa comete alguns erros e também já foi alvo de xingamentos da Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o duelo, o Mengão começa a focar no próximo compromisso, que também é válido pelo Campeonato Carioca. No próximo domingo (06), o Flamengo enfrenta o Vasco, em jogo da décima rodada do Estadual. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.