Notícias

Gabigol, do Flamengo, é intimado a depor no TJD sobre caso de racismo; Fluminense também será ouvido


O atacante Gabigol foi intimado a prestar depoimento na próxima sexta-feira, no Tribunal de Justiça Desportivo do Rio de Janeiro, no inquérito que investiga as ofensas de cunho racistas sobre o jogador.

A convocação foi feita nesta segunda-feira pelo relator do caso, Rafael Lira, após o Flamengo enviar material de vídeo e um laudo pericial que comprovava que o atleta foi chamado de “macaco”.

“Considerando a gravidade dos fatos narrados neste processo administrativo, intime-se com urgência o interessado Fluminense F.C. para, querendo, ter vista e se manifestar sobre os documentos trazidos pelo C.R. Flamengo; Ato contínuo, sem prejuízo, considerando o caráter subjetivo da demanda, determino a intimação do atleta Gabriel Barbosa, do C.R. Flamengo, na qualidade de vítima do suposto ato infracional, para prestar depoimento neste tribunal”, despachou o relator.

Gabigol será ouvido às 15h em depoimento virtual e/ou presencial.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.