Notícias

Gabigol ‘corneta’ regra do BBB após Paulo André não conseguir liderança



Gabigol

não gostou nada dos critérios estabelecidos para definir o líder da semana no Big Brother Brasil. O atacante criticou que a liderança tenha sida definida em sorteio após O atleta olímpico Paulo André resistir a 24 horas na prova de resistência. O velocista perdeu a liderança da competição em um sorteio pré-definido pela produção com pretexto de prezar pela integridade física dos participantes que não poderiam, durante a disputa, beber água, urinar ou dormir.

P.A não gostou da dinâmica e reclamou ao fim da prova. Ele chegou a dizer mais de uma vez que aguentaria ficar mais 48 horas e que estava bem. Tanto ele quanto Scooby, surfista de ondas gigantes, costumam se destacar em provas na competição.

“Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Pô, qual é mano? Tô muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Sortear? Sacanagem demais. É a mesma coisa que eu estar na Olimpíada, correndo. Faltando 20 metros para eu ganhar a prova, o árbitro falar ‘para tudo’. Eu estar na frente, vou ganhar medalha de ouro… ‘Não vai ter linha de chegada, vamos sortear’. A mesma entrega que eu me entreguei na Olimpíada eu tô entregando aqui. De corpo e alma”, disparou o atleta.

Nas redes sociais, os administradores da página do velocista exaltaram sua participação. O post foi compartilhado por Gabigol, atacante do Flamengo, time do coração do atleta. O jogador exaltou a participação de P.A e deu uma cornetada na dinâmica da Globo, que também foi criticada por outros internautas.

“Bem demais! Foi monstro, meu mano! Agora na sorte é sacanagem”, disparou o atacante do Flamengo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.