Notícias

“Fora Gabigol”? Atacante debocha de críticos após vitória do Flamengo na Libertadores


“Fora Gabigol”? Atacante debocha de críticos após vitória do Flamengo na Libertadores

Camisa 9 abriu o placar contra o Talleres e aproveitou para provocar nas redes sociais


O Flamengo derrotou o Talleres por 3 a 1, nesta terça-feira (12), no Maracanã, com gols de Gabigol e Everton Ribeiro. O camisa 9, inclusive, aproveitou o primeiro tento nesta Libertadores para provocar os críticos. Gabi compartilhou publicação com a próprias estatísticas nas redes sociais e debochou: “HAHAHAHAHAHA #foragabigol”, escreveu o atacante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Gabigol teve a oportunidade de marcar o primeiro logo no início do jogo, em cobrança de pênalti. O camisa 9, como de costume, não desperdiçou e fez a festa da Nação no Maracanã. No entanto, o destaque da partida ficou para Everton Ribeiro, que marcou os outros dois tentos do Rubro-Negro e garantiu a segunda vitória seguida.

Vale desatacar que, com gol sobre o Talleres, Gabigol se isolou ainda mais na artilharia histórica do Flamengo na Copa Libertadores, com 23 tentos. Zico e Bruno Henrique, ambos com 16, estão na segunda colocação do ranking geral do Clube da Gávea.

Na temporada, Gabigol já soma 11 gols, em 16 partidas disputadas, e segue como o máximo goleador do Flamengo na temporada. Com o camisa 9 à disposição, agora, o Mengo vira a chave e foca no jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.