Notícias

‘Foi o melhor jogo do Flamengo nos últimos tempos’, diz Osvaldo Pascoal


Flamengo-e-Galo
(Foto: Marcelo Cortes)

Flamengo e Atlético-MG protagonizaram no último domingo, uma grande partida na decisão da Supercopa do Brasil. Em um jogo com emoção do início ao fim, que fez com que os expectadores desfrutassem um grande espetáculo. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a atuação do Mais Querido, elogiando bastante o desempenho de Paulo Sousa e seus jogadores.

“Não tenho críticas a fazer ao trabalho do Paulo Sousa, mesmo deixando no banco Pedro e Marinho. Com muitas opções no banco, ele optou fez as suas escolhas. Os dois laterais pediram para sair, inclusive o Filipe Luís falou com ele sobre estar próximo do fim para fazer as alterações. Ele estava perdendo o meio de campo e optou pelo Diego, optou pelo Vitinho pelo lado que ele joga, ao invés do Marinho. Não acho que ele tenha errado, ele colocou o Lázaro que entrou muito bem, deu uma assistência e bateu bem o pênalti. Foi o melhor jogo do Flamengo no ano, e talvez o melhor nos últimos tempos”, disse Osvaldo Pascoal.

Já para Zinho, a partida teve equilíbrio. O comentarista afirmou que em alguns momentos o Flamengo foi melhor, em outros o Atlético-MG esteve melhor, sem domínio para nenhum dos lados.

“O Flamengo jogou muito bem, foi um jogaço. Mas eu não vi um Flamengo superior como o Paulo Sousa falou na coletiva. Eu vi um jogo bem equilibrado, em alguns momentos o Flamengo foi melhor. Mas tiveram momentos que o Galo foi melhor, pressionou e buscou o gol”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Zinho afirmou ter gostado da declaração de Paulo Sousa na coletiva, sobre a falta de fome de títulos por alguns do elenco. O tetracampeão em 94, garantiu que a chegada do treinador, foi para justamente recuperar o ‘brio’ e vontade dos jogadores.

Siga o Diário no Twitter

“Gostei da declaração do Paulo Sousa, sobre a fome de títulos. Com a saída do Renato foi discutido que o Flamengo precisava de um treinador com pulso forte, que precisa resgatar e impor as coisas no Flamengo e saber gerir um grupo com grandes jogadores e grandes conquistas. Mas que parecia ter se acomodado com as conquistas já feitas, com muitos títulos os jogadores ficaram um patamar a cima. E era preciso um treinador para virar a chave, falar com os jogadores que os outros times evoluíram, enquanto o Flamengo parou. O futebol muitas vezes dispersa alguns atletas pelo rápido sucesso, conquistas. Mas um treinador com personalidade como o Paulo, chegou para colocar as coisas no lugar”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.