Notícias

“Foi de longe o pior ano da Era Landim”, afirma comentarista sobre 2021


Jornalista do Coluna do Fla fez uma análise da temporada rubro-negra

O Flamengo teve um ano de 2021 decepcionante. O clube até chegou a brigar por títulos importantes, mas acabou ficando sem nenhum deles. Além da eliminação nas semifinais da Copa do Brasil, o Rubro-Negro ficou com o vice-campeonato na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Para a comentarista Ana Beatriz Zayat, do Coluna do Fla, a temporada foi a pior da Era Rodolfo Landim na Gávea.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Desde que foi eleito presidente do clube, Landim esteve à frente do Mengo em três temporadas. Em 2019 e 2020, o Mais Querido venceu ao menos um troféu de relevância. Já em 2021, os feitos não se repetiram. “A temporada 2021 foi de longe a pior da Era Rodolfo Landim, a mais problemática e a mais preocupante também”, afirmou a comentarista do Coluna do Fla.

CONFIRA A ANÁLISE COMPLETA:

Após esses três anos no comando do Fla, o mandato de Landim chegaria ao fim em 2021. Porém, o cartola foi reeleito presidente do Clube da Gávea para o próximo triênio (2022-2024). Com isso, o mandatário terá a oportunidade de aumentar as conquistas do Rubro-Negro sob o seu comando.

A expectativa agora é de que com o novo treinador, Paulo Sousa, a equipe retome o bom futebol que encantou o país em 2019, com Jorge Jesus. Por isso, a diretoria do Mengo foi até Portugal buscar um compatriota do Mister, que será o responsável por guiar o estrelado elenco flamenguista nos próximos dois anos.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.