Novidades

FLUMINENSE x FLAMENGO AO VIVO E COM IMAGENS | FINAL CARIOCÃO




AO VIVO e COM IMAGENS o segundo jogo da decisão do Cariocão, entre Fluminense x Flamengo, direto do Maracanã, sábado dia 02/04 à partir das 17h30, aqui no canal do Camisa 21 no YouTube! #cariocãonocamisa

O jogo transmitido será o mesmo da tv aberta.

Narração: Dudu Monsanto
Comentários: Boliviazica, Magalzão Show e Bira.

Inscreva-se no canal e ative as notificações!

Este é o Canal Camisa 21, a nova casa da zueira!

TikTok e Twitter: @camisa21
Instagram: @camisa21

CONTATO: contato@camisa21.com.br / imprensa@nwb.com.br
——————————–
Segue a NWB também: @nwb.oficial

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Gostei da transmissão do jogo, porém, notei que, principalmente durante o intervalo, os comentários dos participantes da resenha, mais pareciam com os da FlaTv ou coisa semelhante. Foi um tal de 'o que o Flamengo pode fazer? Qual jogador o técnica do Fla pode colocar no segundo tempo para reverter o placar? Eu acho que o Fla tem condições de mudar o placar! Eu acho que o Pedro já tinha que ter entrado. O Fluminenses tem que abrir o olho, senão pode perder o título!' e etc e tal. Uma (im)parcialidade descarada. Parecia que não tinha uma outra torcida acompanhando o jogo. Todo mundo tem o direito de torcer para o time que quiser! Mas, entendo que, numa transmissão de uma partida, por mais difícil que possa ser devido as circunstâncias de um jogo, nos que conduzem e participam da programação, acho que o que deve prevalecer é o profissionalismo. Se querem o clubismo, hoje a internet dá a oportunidade para isto! E parabéns ao campeão, o Fluminense!

  2. Boa noite galera do camisa 21 , será transmitido o jogo da libertadores na terça feira 5/4?

  3. Como é bom ver o Flamingo ops, digo Flamigerado! opa, Huânh! Flamengo ser vice. 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂 Hoje tem gol do Gabigol e vice também. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  4. FlorminenC deu um baile nos mulambos kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Carioca 2022: VICE 👃🏽
    Guanabara 2022: VICE 👃🏽
    Supercoba 2022: VICE 👃🏽
    Brasileiro 2021: VICE 👃🏽
    Libertadores 2021: VICE 👃🏽

  6. A falta de vontade de ser imparcial é gigantesca… papo reto, os caras estavam torcendo descaradamente pra esse time patético do Flamengo.
    Na moral mesmo.

  7. O FLU precisava era disso! Não tô falando do Cano, do Fábio, do Ruf Ruf nem do LH tô falando do Camisa transmitido! Valeu Camisa! ST

  8. Ter que esperar 1 década pra zoar Um dos melhores do mundo e a maior torcida do mundo?? Tá de brincadeira!
    Aproveita para desaguar !

  9. Dudu Monsanto monstro demais. É um profissional que ultrapassa o clubismo (na transmissão) e entrega um ótimo trabalho. O canal como um todo está demais, estou gostando das coberturas da copa do nordeste.

  10. galooooo o Flamengo não ganha nada 😂😂😂😂😂😂😂😂🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

  11. Flamengo voltando ao que ele era 👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃

  12. Marinho disse que foi pro flamengo pra ganhar títulos.. títulos no maior vice do futebol brasileiro???? Brigar por títulos até briga; Mas ganhar……. kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. O ganso e um craque, pena que se machucou cedo se não seria a 10 da seleção aí o tit,estaria mais perto,

  14. Flamengo nunca foi um papa titulo aconteceu com Jorge Jesus foi um grande momento volta a realidade

  15. Ficaram 10 sem ganhar o carioca que quando ganharam mais parece que ganharam a libertadore.🤣😅😅😆

Comentários are closed.