Notícias

Fluminense quita salários atrasados em véspera de jogo contra o Flamengo


Fluminense quita salários atrasados em véspera de jogo contra o Flamengo

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (30), pela final do Carioca


Após passar pelo Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo terá outro rival pela frente, na decisão do torneio: o Fluminense. A primeira partida será nesta quarta-feira (30), no Maracanã, e as equipes disputam pela terceira vez seguida o troféu. Na véspera da final, inclusive, o Tricolor quitou os salários atrasados com todos os funcionários.

O Fluminense estava devendo o salário referente ao mês de fevereiro aos profissionais do clube. Nesta terça-feira (29), no entanto, a diretoria efetuou o pagamento, que venceu no início de março. A ideia é dar uma motivação extra para os atletas tricolores e conseguir fazer frente ao Mengo na disputa do título carioca. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que o Tricolor prometeu o famoso ‘bicho’ aos jogadores em caso de vitória sobre o Flamengo. Além disso, a diretoria do Flu está com a premiação pela chegada à terceira fase da pré-Libertadores em débito com o elenco – que também será resolvido. Em meio a uma crise financeira, a equipe das Laranjeiras tentará evitar o ‘tri-vice’ para o Mengo.

Atual tricampeão carioca, o Mais Querido vai em busca do tetra inédito na história do clube. Flamengo e Fluminense medem forças pela primeira partida do torneio estadual às 21h40 (horário de Brasília), desta quarta (30), no Maracanã. Como de costume, você acompanha todos os detalhes do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.