Novidades

Flu campeão: justo! Fla é vice (de novo) sem padrão de jogo, em crise. E a culpa não é só do técnico




Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#CampeonatoCarioca #Flamengo #Fluminense

Tricolores fizeram melhor campanha e foram superiores na decisão do titulo que não ganhavam há 10 anos. Rubro-negros estão sem rumo.

Fotos da thumb: 📸 Maílson Santana/FFC e Marcelo Cortes/CRF/Divulgação

Leia na PingBack:
Quando a imprensa esportiva prejudica, muito, o futebol

Crie sua conta na Pingback:

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Após 5º vice seguido, Landim promete mais tempo ao Fla e recusa a Petrobras

Sábado, às 11 horas, participe do Quiz na @TaboomApp
Vou fazer perguntas e quem mais acertar as respostas pode faturar R$ 500.
Acesse o link abaixo e baixe o aplicativo para participar da live e lutar pelo prêmio

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal:

Faça sua inscrição AQUI, no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Visite o Use 360 e adquira as camisetas do canal:

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



36 Comentários

  1. Com certeza não só do técnico, tmbm desse elenco mimado, soberbo, presunçoso soma também com a bananice dos dirigentes.
    Ambiente tóxico esse do flamengo, tem muita carne podre que é preciso jogar fora. Da uma limpada. E parar de pagar milhões por um SÓ Jogador e fazer uma renovação.

  2. Para essa midia esportiva cara de pau , q fique claro , nunca o futebol brasileiro vai se resumir aos seus timecos protegidos

  3. Tudo normal, Flamengo voltou a ser o Flamengo, em sei la 100 anos que o Flamengo existe, ele no máximo foi um time grande de impor medo e respeito por uns 5 anos no maximo. Daqui a uns 30 anos o Flamengo domina novamente o fut nas americas por uns 2 anos e depois some por mais 30 anos

  4. Esse time do flamengo já está ultrapassado
    Até os melhores times da Europa se renovam temporada após temporada
    É inadmissível que a diretoria deixa atletas na zona de conforto como se fossem "intocáveis"

  5. oeste tinha maior publico do fluminense e no jogo da quarta a torcedores covardes do flamengo agrediram alguns torcedores do fluminense do setor misto

  6. Coisas que um flamenguista precisa saber:

    1. O fato de se ter o elenco mais caro, não significa que se irá conquistar títulos sempre, pois isso nunca ocorreu antes na história da humanidade com nenhum time, ponto! Por que vcs acham que vai ocorrer agora?
    2. Tendo isso em mente, então deixem de ser mimadinhos e vejam a real situação, o flamengo desde 2019 está sempre no topo, campeão brasileiro 2019/2020, campeão da libertadores 2019, vice 2021, e no carioca era tri e esse ano foi vice. Campeão da supercopa nos dois anos anteriores e esse ano foi vice. Estão achando ruim? Ok, mas qual outro time por aqui conquistou mais do que isso de 2019 pra cá?
    Ou seja, são os torcedores, parte da mídia, junto com uma diretoria vacilante que fazem a crise do flamengo, fora isso, que eu saiba não existe motivo nenhum para crise, pois o time continua no topo, e podem ter certeza que muita gente gostaria que o seu time estivesse no nível do flamengo, o ano só está começando e o time, junto com Atlético mineiro e Palmeiras, continua no topo do futebol brasileiro. Esse é que deveria ser o pensamento, passado as emoções da partida, ao invés de ficarem nesse chororô todo.

    À respeito do técnico Paulo Souza, penso que não vai dar certo mesmo não, pois considero uma arrogância sem tamanho um treinador assumir o time atual do flamengo e querer mudar o estilo de jogar de uma hora para a outra, quem ele acha que é? Acho que nem o treinador mais badalado do mundo faria isso, pois é preciso primeiro conhecer o time e ir conquistando a confiança dos jogadores, antes de qualquer coisa, é assim que funciona na prática desde o início da humanidade né, por que seria diferente agora?….então nesse quesito realmente a situação do flamengo é preocupante…

  7. O que falta ao Flamengo perdedor dos idosos rebeldes de 85 é vergonha na cara. Quem não quiser fazer o que o treinador pede é RUA!

  8. O TÉCNICO TENTOU APRESENTAR VARIAÇÕES TÁTICAS, MAS SE OS JOGADORES NÃO QIEREM ACEITAR VOCÊ QUER QUE ELE FAÇA O QUÊ?? A DIRETORIA ALISA OS JOGADORES E NÃO DÁ MORAL AO TÉCNICO! 🤡🤡🤡🤡

  9. MAURO CEZAR, O MESMO ABEL QUE AJUDOU ESCREVER UMA DAS PÁGINAS MAIS VERGONHOSAS DA HISTÓRIA DO FLAMENGO QUE FO IPERDER A COPA DO BRASIL PARAO SANTO ANDRÉ NUM MARACANÃ LOTADO –

  10. Fala o motivo não ter lotado o lado Sul do primeiro jogo seu COVARDE !
    Fala que teu time abriu as vendas com 5 horas de vantagem para vocês !
    Mas já estamos acostumados a levantar taça perante a favela no Maraca. 9x vice pro meu FLUZAO. Meus filhos.

  11. FLU👏🏻🇮🇹FLU👏🏻🇮🇹FLU👏🏻🇮🇹FLU👏🏻🇮🇹flu👏🏻🇮🇹flu👏🏻🇮🇹FLU👏🏻🇮🇹FLU 👏🏻🇮🇹

  12. Eu falo que esse time era pra ser reformulado desde final de 2020, Braz e Landim deveriam ter visto isso, absurdo estarmos passando por isso, não vamos ganhar NADA esse ano novamente.

  13. Esse elenco do Flamengo já deu. Bota uma estátua pra cada um na Gávea em agradecimento a tudo, mas manda embora. Pararam no tempo e viraram vergonha. Não dá mais!

  14. A questão da torcida, foi pura e simplesmente por causa do Mário, no primeiro jogo o Flamengo não cumpriu o acordo e dificultou a compra de ingresso dos tricolores, e no segundo jogo o presidente do Fluminense deu os ingressos ao Flamengo, liberou as vendas e n avisou se quer a sua própria torcida!

  15. É mais fácil as calotas polares se transformarem em geléia do que o Mauro Cézar elogiar o Abel Braga.

  16. Eu assistia o jogo e via as reações do Paulo Souza, o cara desesperado cobrando a marcação e corrida de jogador, esse Flamengo é um mix de jogadores sem mentalidade vencedora e técnico fraco

  17. Depois do JJ a história foi sempre a mesma. O Flamengo está refém dos jogadores, tem que reformular o elenco para depois pensar em trocar técnico.

  18. Sou palmerense e concordo com você, é ridículo essa coisa de torcida única em SÃO PAULO

  19. Tem jogadores no Flamengo que estão de sacanagem e querem a saído do Treinador, por acharem que fizeram um grande ano em 2019 , porém quem vive de passado é museu . A torcida vai começar a cobrar com vontade , sabe quando a torcida rubro negra cobra é foda . Fora Diego Alves, Diego Ribas , Renê , Léo Pereira, Andréas . Tem que mandar esses caras embora. Obrigado pelos serviços prestados. Entraram para história do clube , mais acabou .

  20. Gente não dá mais o Flamengo continuar com Arão, Everton Ribeiro,Diego Ribas,D.Alves, Filipe Luis, Renê,Leo Pereira já deu acabou o ciclo , estão acabando com o Flamengo,fritando o treinador, ninguém vai dar certo assim, tem q sentar com esse jogadores e conversar sobre a saída ou venda etc!!! Estão detonando com o clube e essa diretoria não faz nada, ou melhor fez comprou Andreas por 10 milhões de Euros!!!

  21. Concordo que a culpa não é só do P.S. mas a maior culpa é sim do técnico. Ele não consegue arrumar um time com ótimos jogadores. Não tem outros esquemas táticos. Não tem padrão de jogo. E se o campeonato carioca não é parâmetro e mesmo assim não ganhou, imagina as competições que são parâmetros.

  22. Quando o Renato assumiu o Flamengo fez como no Grebbbio, deu mordomias pro jogadores e agora vai ser difícil fazer eles voltarem a treinar como no tempo do Jesus.

  23. O técnico parece limitado, mas, para agravar a situação, muitos jogadores não têm qualquer condição de jogar no Flamengo. Ganham altos salários e rendem muito pouco ou quase nada, salvo raríssimas exceções! A barca tem que sair urgentemente!

  24. Vamos lá: o Flamengo tem vários problemas desde 2020. O JJ achou uma maneira de jogar em "Time". Depois dele só tivemos cabeças duras, que põe na cabeça uma forma de jogar e morrem com ele.
    Essa forma de jogar com 03 zagueiros não funciona com um deles sendo o Felipe Luís (ele não é zagueiro..😡😡 e não funciona como zagueiro). Esse formato deixa um "buraco" gigante no meio campo. Os volates não avançam e nem defendem bem. Os tais de alas não funcionam com os atancantes abertos pela direita e esquerda (batem cabeça sem saber quem faz o que). O time fica deslocado..perdido…com jogadores sem função e insatisfeitos. E o técnico fazendo escalação equivocadas para tentar fazer funcionar e não funciona…só complica.
    Observem que nenhum rende mais nada. Ou ajusta o modo de jogar como time ou vai ser isso até o fim. 👍👍

  25. Tem que trocar esses jogadores do Flamengo. Não tem como continuar com a turma que foi campeã em 2019, porque eles acham que não precisam correr, brigar ,se dedicar.

  26. A falta de organização do time é incompetência do técnico ou boicote dos jogadores? Tenho dúvidas…

  27. só um cego não vê que esse esquema não é preparado para estes jogadores as posições não batem ai vai fazer o que vai trocar todos os jogadores para que a formação do treinador seja feita sera que ele só tem este estilo de jogo ele precisa apresentar mais pra poderem começar a cobrar os jogadores sera que vai ter de mandar todo mundo embora porque não sevem mais pelo amor de deus

Comentários are closed.