Notícias

Flamengo x Palmeiras: número de sócios-torcedores dispara com final da Libertadores


Após os clubes brasileiros sofrerem com números de sócio torcedores em queda devido a proibição de torcidas nos estádios, Flamengo e Palmeiras vivem um boom de seus programas de sociedade com a proximidade da final da Libertadores. As equipes brasileiras se enfrentam no próximo dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, em partida única que vale a taça da competição continental.

De acordo com o “UOL”, os programas Avanti e o Nação Rubro-Negra tiveram 8 mil adesões na última semana, desde as conquistas das vagas na decisão. Cada clube terá direito a vender 25% dos ingressos disponíveis para a final no Uruguai. A razão disso é que os programas serão usados como critério para compras de ingressos para a partida, que será ainda mais concorrida devido às limitações dos protocolos sanitários.

O número de sócios do Flamengo caiu para menos da metade durante a pandemia, chegando a cerca de 50 mil. O programa rubro-negro registrou um aumento de cerca de 5,5 mil pessoas desde a semifinal, na quarta-feira passada.

De acordo com a publicação, não foi apenas a Libertadores que alavancou a procura pelo Nação Rubro-Negra. O programa já registrava um crescimento de adesões desde que o clube iniciou a volta do público aos estádios. O Flamengo já jogou três partidas com a presença de torcedores nas arquibancadas do Maracanã, e no total tem cerca de 64.600 adeptos ao programa de sócio atualmente.

Já o Palmeiras, chegou a cerca de 30 mil sócios com a queda durante a pandemia. O clube estima em um aumento de cerca de 2,5 mil no programa Avanti desde a semifinal contra o Atlético-MG, e agora tem cerca de 34 mil adeptos ao programa.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.