Notícias

Flamengo volta a ter uma semana livre para treinamento


Flamengo volta a ter uma semana livre para treinamento

Rubro-Negro terá cinco dias de atividades antes de enfrentar o Vasco no fim de semana

Após o empate com o Resende, o Flamengo recebeu folga na última segunda-feira (28) e se reapresenta nesta terça-feira (01). A apresentação está marcada para as 15h (horário de Brasília) e marcará o primeiro dia de uma semana livre para treinamento.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Paulo Sousa volta a ter tempo para focar nas atividades com o elenco. Após algumas semanas, o Fla ganhou um ‘descanso’ no compromisso do meio da semana. Em meio a isso, o Flamengo tem cinco treinamentos previsto para os próximos dias. Assim como esta terça, o treino de quarta será no turno da tarde, no entanto, quinta, sexta e sábado estão previstos para a manhã.

O período será utilizado para a comissão técnica testar os atletas, visto que Paulo Sousa já deixou claro que o Campeonato Carioca será utilizado como ‘pré-temporada’. No início do trabalho, o treinador informou que utilizará cerca de nove jogos como testes. O prazo, inclusive, se encerra no próximo compromisso.

O que pode ser a virada de chave para o Flamengo será o confronto com o Vasco. A partir disto, a tendência é de que Paulo Sousa comece a ter ‘certeza’ dos 11 titulares. O duelo acontece no domingo (06), às 16h (horário de Brasília), ainda sem local definido.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.