Notícias

Flamengo viaja para o Peru sob protestos da torcida durante o caminho até o aeroporto


Clima tenso antes da estreia na Libertadores. Um dia após ser vice-campeão carioca, o


Flamengo


já virou a chave para a disputa do maior torneio do continente. Na noite deste domingo (3),


a delegação rubro-negra seguiu viagem rumo ao Peru para o jogo de estreia, na próxima terça-feira

, contra o Sporting Cristal, em Lima

, sob protestos da torcida durante todo caminho até o aeroporto.

Na saída da delegação do Ninho do Urubu rumo ao Galeão, um grupo de torcedores estendeu faixas de protesto contra o elenco e contra a diretoria, principalmente contra o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. As faixas levadas pelos torcedores tinham os dizeres de “Time frouxo” e “Braz, o Fla é maior do que você”.

Já na chegada ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, integrantes de uma organizada do Flamengo ficaram de plantão para receber a delegação antes do embarque para Lima, com direito a um saco de pipocas. José Pinheiro, chefe da segurança do Flamengo, entrou em ação na tentativa de acalmar os ânimos dos torcedores.

Apesar do plantão feito pelos integrantes de organizadas, a equipe do Flamengo não passou pelo saguão principal do aeroporto. O ônibus da delegação entrou pelo terminal de cargas do Galeão, sem fazer qualquer contato com os torcedores.

Protesto - Torcida do Flamengo no Galeão

José Pinheiro, chefe da segurança, foi dialogar com os torcedores no Galeão (Foto: Reprodução)

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.