Notícias

Flamengo vence o Minas e larga na frente pelas semifinais do NBB


Flabasquete
(Foto: Paula Reis)

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo venceu o Minas por 76 a 67, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na primeira partida das semifinais do NBB. Com uma grande atuação coletiva, o Orgulho da Nação foi superior durante todos os quartos e com um ótimo começo conseguiu administrar bem a sua vantagem sobre o adversário.

No primeiro quarto, o Flamengo começou melhor que o adversário. O Orgulho da Nação conseguiu aproveitar melhor as suas oportunidades para converter as cestas, o Minas errou muito, não tendo um bom aproveitamento nos seus arremessos. Por fim, o Mais Querido terminou vencendo por 22 a 12.

No segundo quarto,  o Flamengo se manteve superior e aproveitou melhor as suas chances. O Orgulho da Nação também recuperou muitas bolas o que foi primordial para manter a vantagem, a equipe do Minas teve um aproveitamento melhor nos arremessos. O Orgulho da Nação venceu o quarto por 39 a 26.

No terceiro quarto, o Orgulho da Nação continuou melhor na partida aproveitando as oportunidades. A equipe do Minas deu uma equilibrada na partida, e conseguiu tirar um pouco a vantagem. Mas o Flamengo conseguiu se organizar e fechou o quarto vencendo a partida por 55 a 44.

Siga o Diário no Instagram

No último quarto, a equipe do Minas conseguiu encostar bem no placar, mas o Flamengo rapidamente se recuperou na partida. Com grande atuação de Yago, o Orgulho da Nação voltou a abrir vantagem, colocando o Minas na roda. Por fim, o Mais Querido fechou o jogo por 76 a 67.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo larga na frente no confronto entre as equipes pelas semifinais do NBB, abrindo 1 a 0 na série. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (15) pelo jogo 2, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.