Notícias

Flamengo vence Brusque e embala na Superliga de Vôlei


O Sesc – Flamengo segue em rumo às primeiras posições da Superliga Feminina 2022/23. Após perder os seus três primeiros jogos na temporada, o time de Bernardinho emplacou a terceira vitória seguida na terça (22), no ginásio da Tijuca. O Brusque foi atropelado por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/17 e 25/16).

Eleita a melhor jogadora em quadra, Michelle Pavão levou o trofeu Viva Vôlei da noite. Enquanto isso, o técnico Bernardinho não sabe o que é perder em casa na Superliga de volei, fazendo com que o Flamengo se aproxime da primeira posição.

Leia mais: Flamengo vence o Fluminense para alcançar primeira vitória na Superliga de Vôlei

Sobre a partida

O Flamengo começou melhor, abriu 4 a 1 no primeiro set. Pouco depois, o time carioca fez 8 a 5 em uma ótima bola de Juciely. Nesse sentido, seguiu dominando a partida e Roni soltou o braço para marcar 11 a 7. Em um bloqueio de Valquíria em Ana Paula, o placar foi 14 a 8. Sem forçar para reagir, o Brusque viu a equipe do Flamengo chegar a 20 a 11 em um ace de Marcelle. Assim, o Flamengo venceu por 25 a 13.

O Brusque voltou melhor para o segundo set, fez 5 a . No entanto, minutos depois, Juciely virou o jogo para 7 a 6 após uma recepção ruim da equipe catarinente. O lance deu confiança ao Sesc- Flamengo, após uma defesa espetacular de Laís, Bruna Honório marcou 10 a 6. O empate do Brusque veio e o placar ficou 10 a 10. Porém, o Flamengo volta a se impor e passa na frente com 16 a 11. No fim do set vence por 25 a 17.

Michelle pavão com o prêmio de melhor jogadora da partida, comemora vitória do Flamengo no vôlei
Foto: Paula Reis / Flamengo

Diferente do segundo set, o Mais Querido saiu na frente no terceiro, abrindo 3 a 1. Para piorar a situação do Brusque, Laura deixou a quadra com uma lesão no ombro logo depois da jogada. Absoluto no jogo, o time do Rio fez 9 a 6 em um ataque para fora de Geovanna. A vitória do Flamengo era uma questão de tempo e ela se desenhou então após Helena Marcar 19 a 10. Desse modo, liquidou o jogo em 25 a 16.

Escalações

Sesc-Flamengo: King, Juciely, Roni, Michelle, Valquíria e Bruna Honório. Líbero: Laís. Reservas: Marcelle, Sabrina, Ana Cristina, Aline e Helena. Técnico: Bernardinho.

Brusque: Ana Paula, Emily, Grazi, Laura, Anna Wruck e Geovanna. Líbero: Sassá. Reservas: Fernantinha, Lexi, Kaoane e Kalu. Técnico: Maurício Thomas.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.