Novidades

Flamengo vence a primeira com clara influência de Paulo Sousa




Feche sua viagem para a Copa do Mundo com a Agaxtur ✈

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸
www.atylareis.com.br
O canal:
www.youtube.com/atylareisguitar

Crédito da imagem: Jorge Rodrigues/ Agif/Gazeta Press

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. Você elogiar o trabalho do Mathias tudo bem, mas com isso desmerecer o trabalho do Maurício q proporcionou tanto pro clube é muito ruim, foi infeliz no comentário !!

  2. Eu não enxerguei essa influência toda do PS não. O time jogou bem, teve volume de jogo, mas contra um adversário muito fraco. Não tinha saída de bola nenhuma, só chutão. E a defesa era muito mal postada. Várias vezes vi os defensores correndo atrás, e não bem postados ocupando os espaços.

  3. Bernardo, eu não gostei do futebol apresentado. Esperava que o goleiro desse a saída da bola com um zagueiro ou volante e só vi chutão pra frente. O meio de campo, embora predominante, os passes eram muito curtos e laterais. O lado direito foi sofrível. O Matheus França não jogou nada. Os chutes a gol foram sem direção.

    Não gostei da partida de ontem.

  4. Noga teve um período longo de contusão. Tem que considerar isso. Gostei do goleiro, do lateral esquerdo e do André. Lázaro foi o craque do jogo.

  5. Flamengo criou muito mais pecava na finalização da jogada.. Achei o Matheus França muito tímido.. Gostei do André do Lázaro e do tiaguinho.. E o goleiro fez uma bela partida

  6. Noga é fraco Bernardo, mas falar isso aqui é querer arrumar confusão, muitos torcedores acham q na base não tem caras ruins. Claramente Cleiton tem muito mais potencial que ele apesar de estar verde.

  7. Você Bernardo, falou que o Fábio Matias é muito melhor do que o Maurício de Souza, essa sua fala só ratifica o que eu achei. Acho que o Flamengo deu um salto de qualidade na forma de jogar, com o treinador que veio do internacional.

  8. Achei que no segundo tempo, o time abusou da individualidade, esqueceu o sentido coletivo, o jogador sozinho pra receber a bola, e vários tentaram o drible em demasia e acabaram perdendo a bola e gerando contra ataque.

Comentários are closed.