Notícias

‘Flamengo tem um grande time, mas ainda não decolou’, diz Osvaldo Pascoal


Flamengo-e-Fluminense
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h40, no Maracanã, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Pelo terceiro ano seguido, as equipes protagonizam a decisão e nas duas vezes deu Flamengo.

Nos últimos jogos, o Fluminense tem levado vantagem sobre o Flamengo, e mesmo em jogos que foi dominado, o tricolor conseguiu sair com o resultado positivo. Virando uma pedra no sapato do Mais Querido.

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre as expectativas para o primeiro Fla-Flu da decisão.

“O jogo do Maracanã vai ser com uma iniciativa maior do Flamengo, como tem sido feito nos últimos jogos. Mesmo perdendo os jogos, o Flamengo propõe o jogo e deve ser o que vai acontecer”, disse Silas.

Osvaldo Pascoal garantiu que caso seja confirmada, a ausência de Arrascaeta fará diferença para o Flamengo. O comentarista elogiou as opções caso o uruguaio não jogue, mas reforçou que o meia é único.

“Se o Arrascaeta não jogar fica um pouco mais difícil, as opções que podem substituir o debochado são boas, o único problema é que estamos falando do Arrascaeta, que está jogando muita bola”.

Siga o Diário no Instagram

Pascoal completou, reforçando que Paulo Sousa teve um período livre para treinar os seus jogadores. O comentarista afirmou que espera uma postura do Flamengo, semelhante com a final contra o Atlético-MG.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo tem um grande time, mas ainda não decolou. Só me lembro de uma grande partida no ano, na final contra o Atlético-MG. O Paulo Sousa teve dez dias para treinar, espero que aquele jogo seja o parâmetro para ele, e é o que todos esperam. Ele pode ajustar os pontos que julga estar errado”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.