Notícias

Flamengo tem seis baixas por Covid para jogo da Libertadores


Dorival Junior no treino do Flamengo – Marcelo Cortes / Flamengo

Dorival Junior no treino do Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo

Rio – O Flamengo terá ao menos quatro baixas por causa da Covid-19 para a partida contra o Tolima, na próxima quarta-feira (29), pela Libertadores. Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha e Kauã Santos, o volante Willian Arão e os zagueiros Fabrício Bruno e Rodrigo Caio testaram positivo para a doença e não viajarão à Colômbia. A informação é do site “GE”.

O goleiro Kauã chegou a embarcar junto com a delegação para a partida, mas também testou positivo e deixou a aeronave. Com o teste positivo de Arão, o Flamengo só terá dois volantes à disposição: Andreas Pereira e Thiago Maia. Vale lembrar que João Gomes tomou o terceiro cartão amarelo no duelo com a Universidad Católica e está suspenso. A diretoria optou por não chamar o jovem Daniel Cabral, que poderia substituir o camisa 5, pois ele também está com sintomas.

Esta não é a primeira vez que Diego Alves e Willian Arão testam positivo para a Covid-19. Em setembro de 2020, o goleiro e o volante acabaram ficando de fora de diversas partidas, durante o maior surto por conta do novo coronavírus que o Rubro-Negro passou. Inclusive, por conta do afastamento do camisa 1, o então técnico Domènec Torrent deu a oportunidade para Hugo Souza atuar pela equipe profissional pela primeira vez.

Já Fabrício Bruno testou positivo para a Covid-19 em janeiro de 2021, quando ainda defendia o Red Bull Bragantino, e teve que desfalcar a equipe de Maurício Barbieri.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.