Notícias

Flamengo tem desfalques na defesa e reforço no ataque para encarar a Católica; veja provável escalação


Bruno Henrique foi relacionado por Paulo Sousa e pode voltar a campo após três partidas de ausência


O Flamengo vai a campo na noite desta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), para encarar a Universidad Católica (CHI), em Santiago, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Para o confronto de logo mais, o técnico Paulo Sousa tem desfalques importantes na defesa, mas conta com o reforço de Bruno Henrique, que deve ser opção no banco de reservas.

O Mengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Bruno Henrique voltou a ser relacionado após três partidas como desfalque no Brasileirão. Ainda sem ritmo de jogo, o camisa 27 deve começar no banco, mas pode ser acionado durante o jogo. Já Gabigol e Everton Ribeiro, poupados na derrota para o Athletico-PR, voltam ao time titular nesta quinta-feira (28).

Se no ataque o Flamengo pode ter força máxima, no setor defensivo a situação é mais complicada. Matheuzinho, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio ainda não têm condições de jogo e ficaram de fora da lista de relacionados. David Luiz, por sua vez, foi liberado pela diretoria rubro-negra para resolver questões pessoais. Vale lembrar que Vitinho e Matheus França também são desfalques do Mengo para a terceira rodada da Libertadores.

Universidad Católica x Flamengo terá exibição da ESPN Brasil e do Facebook Watch. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Paula Mattos.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.