Notícias

Flamengo sonda espanhol e conversa para contratar zagueiro do Red Bull Bragantino, diz site


Dirigentes do Flamengo estão na Europa e buscam reforços para o sistema defensivo, além da aquisição de Andreas Pereira

O


Flamengo


segue em busca de reforços para a atual temporada, principalmente para o sistema defensivo.

De acordo com informações do

GE

, os diretores do Rubro-Negro estão em Londres para finalizarem a compra em definitivo do meio-campista

Andreas Pereira

, do


Manchester United


.

Mas, além de garantir a permanência do meio-campista, o Flamengo trabalha no mercado para levar novos zagueiros ao elenco. Quem parece estar próximo de um acerto com o Rubro-Negro é Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino.

De acordo com informações do

GE

, o Flamengo tem conversas avançadas com o time paulista para pagar a multa de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões, e assinar com o defensor até 2025.

Além do brasileiro, outro nome que foi procurado pelo Flamengo foi José León, revelado pelo


Real Madrid


e que hoje está no Tenerife, da Espanha. Ainda de acordo com o

GE

, o Rubro-Negro entendeu que os valores pedidos foram muitos altos e não houve avanços nas tratativas.

O Flamengo pensa em reforços para a defesa para suprir as carências do setor. Nos últimos meses, a equipe carioca perdeu Bruno Viana, devolvido ao Braga, de Portugal, e ainda tem Rodrigo Caio no departamento médico por conta de um problema no joelho direito.

Mais reforços

Além do zagueiro e Andreas, Marcos Braz e Bruno Spindel buscam ainda um atacante, um goleiro e meio-campista, pedidos de Paulo Sousa, como apurou na última semana a

ESPN

.

Por Everton Cebolinha, do Benfica, a diretoria rubro-negra entende que a melhor estratégia para trazer o jogador de volta ao Brasil é oferecer inicialmente um contrato por empréstimo para só depois investir alto na compra, assim como fez com Pedro e Gabigol – maior aquisição da história do clube por 16,5 milhões de euros. O mesmo também foi feito nas tratativas por Thiago Maia e Andreas Pereira.

O meio-campista teria que atender as características do “futebol moderno”, sabendo defender e atacar, e seria um reforço independente da manutenção de Andreas. O goleiro, por sua vez, é a última prioridade entre as três posições.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.