Notícias

Flamengo sofreu sete gols nos dois últimos jogos no Brasileirão Feminino


Em partida realizada na noite desta segunda, 18, o Flamengo perdeu para o Cruzeiro por 4 a 2, e assim sofreu sua segunda derrota na temporada. Duda e Andressa marcaram os gols das Meninas da Gávea, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, realizado no Luso Brasileiro.

Com uma defesa sufocada pela marcação alta do time mineiro, o Flamengo mal atacou no primeiro tempo. Pior: dominado, sofreu quatro gols em apenas 43 minutos. O time comandado por Luis Andrade reagiu na etapa final, mas saiu derrotado em seus domínios pela primeira vez na temporada.

Aliás, o setor defensivo vem preocupando a torcida do Flamengo. Isso porque a equipe sofreu gol em todas as seis partidas disputadas até aqui. Porém, o desempenho recente é assustador: são sete gols sofridos nos dois últimos jogos (contra Palmeiras e Cruzeiro).

Atualmente, o clube possui a quarta pior defesa do Brasileirão, atrás apenas de Cresspom, Esmac, São José e Real Brasília. Enquanto Gabi Croco foi a goleira do Flamengo contra o Palmeiras (onde sofreu três gols), Kaká defendeu a meta rubro-negra na partida de hoje, sofrendo quatro gols.

Apesar da mudança no gol, a dupla de zaga foi a mesma em ambas as partidas: Cida e Núbia. Na partida contra o Palmeiras (3 a 0), o treinador manteve-as durante os 90 minutos. Quando o placar apontava 3 a 0 para o Cruzeiro, no entanto, Luis Andrade tirou Núbia de campo. Em seguida, recuou a também jovem Kaylane para formar a dupla com Cida.

Apesar do resultado, o Flamengo manteve-se na zona de classificação para a próxima fase, na sétima colocação. O próximo jogo das rubro-negras está marcado para o dia 24 de abril (domingo), às 16h, contra o Internacional, no Rio Grande do Sul.

Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.