Notícias

Flamengo só precisa pagar multa a Paulo Sousa no primeiro ano de contrato

O processo de fritura do técnico Paulo Sousa no Flamengo, que vai desde os jogadores a membros do departamento de futebol, ainda não resultaram na saída do português.

Mas mesmo diante de uma vitória na estreia da Libertadores, o desgaste com o elenco e a falta de respaldo da direção são crescentes.

O técnico deu sinais de que poderia entregar o cargo após a perda do título estadual para o Fluminense, mas em seguida demonstrou firmeza na manutenção do trabalho.

Caso haja o desejo do Flamengo em interromper o trabalho, o contrato de dois anos de Paulo Sousa prevê o pagamento de uma alta multa rescisória apenas no primeiro ano.

Ao fim desta temporada, as partes ficam livres para romper o acordo sem custos. Tal formato favorece a adaptação ou não do profissional em uma nova cultura e país.

Com uma comissão técnica numerosa, Paulo Sousa foi uma aposta também pelo seu baixo custo em relação a outros treinadores estrangeiros avaliados pelo Flamengo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.