Notícias

Flamengo se manifesta em apoio a atletas de Grêmio e Paraná após atos violentos: ‘Não podemos mais tolerar’


Através de suas redes sociais, o


Flamengo


se manifestou em apoio a jogadores de Grêmio e Paraná, que, de formas distintas, sofreram ataques violentos de torcidas, neste sábado. O clube gaúcho, ao chegar para o Gre-Nal, teve o seu ônibus alvejado por pedras vindas de criminosos a caminho do Beira-Rio. Já o paranaense viu membros da própria torcida invadir o estádio após o time ser rebaixado no Estadual a fim de agredir atletas tricolores.

– Mais um dia lamentável para o futebol brasileiro. Nossa solidariedade aos jogadores do Paraná Clube e do Grêmio agredidos. Chega de violência! Não podemos mais tolerar! #CRF #PazNoFutebol #PazNoMundo – postou o Fla.

Mais um dia lamentável para o futebol brasileiro. Nossa solidariedade aos jogadores do Paraná Clube e do Grêmio agredidos.

Chega de violência! Não podemos mais tolerar!

#CRF


#PazNoFutebol


#PazNoMundo

— Flamengo (@Flamengo)

February 26, 2022

Quanto aos ataques ocorridos contra jogadores do Grêmio, o paraguaio Villasanti precisou de atendimento dos médicos do clube, por conta de cortes no rosto causados pelos estilhaços do vidro quebrado com o impacto das pedras,


e foi levado ao hospita


l. O clássico foi adiado (ainda sem data definida).

Veja o que ocorreu no Paraná:

Ninho do Urubu - Flamengo

Ninho do Urubu: CT do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.