Novidades

Flamengo salvo por Arrascaeta, Flu campeão e São Paulo bate o Corinthians | Posse de Bola #208




Posse de Bola desta segunda-feira analisa a vitória do São Paulo diante do Corinthians na abertura de uma série de clássicos no Paulistão, o Palmeiras se mantém como único invicto no campeonato, o Flamengo venceu o Vasco em atuação decisiva de Arrascaeta, mas o Fluminense foi o campeão da Taça Guanabara, enquanto o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro no Mineirão com pênalti polêmico em mais um fim de semana de violência entre torcedores

🔴 Assista à live de Danilo Lavieri e Vitão, às 15h:

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro. Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola

Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



30 Comentários

  1. Dizer que o Vasco fez um jogo digno é aceitar que o Vasco se tornou um time pequeno. O Flamengo jogou mal, isso é óbvio, mas o Vasco decidiu não jogar, com uma linha de 6 na defesa, repito 6 jogadores praticamente dentro da área o tempo inteiro. Fez um gol cercado de erros do Flamengo e com um chute que o jogador vai demorar muito tempo pra acertar outro igual. Enfim, era uma vez o Vasco.

  2. Como o Juca consegue ser chato, meu Deus. Começa um podcast sobre futebol nacional falando de futebol internacional e desprezando o futebol brasileiro. É o que temos pra hoje, amigo. Por que não arruma um podcast sobre futebol europeu pra fazer? Complexo de vira-lata.

  3. Aparentemente, Atlético MG repetirá o que fez em 2021 e Flamengo vai começar a nova era do cheirinho, pois não baste ter dinheiro e contratar mal e não montar um time bem taticamente!, pois não basta apenas ter jogadores talentos, tem que ter um bom técnico e um bom esquema tático!!!

  4. Relacionado ao Flamengo, está parecendo que esse ano se repetirá como 2021, sem títulos nacionais e internacionais! O Time está uma bagunça e isso lembra o time do Dome!!!!

  5. O problema do corinthians é a intensidade.. acho bem difícil um ano bom com esse perfil de elenco. Não vejo como uma possível 4 força no futebol nacional.

  6. Tenho cá uma dúvida. Se os críticos começarem a dar pancada no Paulo Sousa por causa da ignorância e do atraso de muitos destes, será que há riscos dos atletas se rebelarem e ficarem de beicinho, jogando contra o treinador? Apesar da empolgação do Juca, tenho de avisar que esse time do Corinthians só tem caixa para um campeonato. Quando começar quarta e domingo com jogos pesados os principais atletas vão sentir e não tem banco da mesma qualidade para suprir ausências. #LeiaPedroFeroz #PrefiroCiro

  7. Esse Mauro Cezar queima o canal com sua imparcialidade ridícula e ainda fala mal o tempo todo de quem tem opinião diferente da dela…

  8. Todo programa é meia hora falando desse time mambembe do São Paulo! Não tem nada mais interessante acontecendo não?

  9. O problema do Ceni é a parte defensiva, o time dele ofensivamente sempre cria muito situações de gol, os dois problemas é a intensidade de jogo, tirando o Fortaleza, os times deles são times que trabalham muito a bola e demoram muito em definir mesmo produzindo muito!! E defensivamente tem muitos problemas

  10. Nada ver , todos os torcedores de qualquer clube festeja a vitória , NÃO como se fosse um título , mas porque ganhou de um grande time Rival….aliás pelo que eu saiba , não era final

  11. Mauro, sou de São João del rei. Por aqui até o prefeito reclamou. O que se fala por aqui é que o clima no vestiário foi de velório pelo roubo no fim. Os meninos todos muito tristes

  12. Juca de cu doído pela freguesia que segue. "Vitória que não vale nada". Por acaso a gente ganha título jogando só uma vez? Chora, petralha babaca

  13. Atenção bozolixos: RESTAM 299 DIAS PARA O FIM DO FORO PRIVILEGIADO DO CAMARADA BOZOCHOV RACHATIN, o genocida.

  14. Interessante como o Mauro está cada vez mais agressivo conforme vai mergulhando no perfil influencer…

  15. FORA LANDIM!!! FORA MARCOS BRAZ!!!!!! Pagar um salário de mais de R$600mil por mês pra o Isla. Pagar mais de R$500mil por mês pra cada um dos Diegos. Dois ex-jogadores. Comprar Thyago Maia depois da gravíssima contusão. Pagar o Andreas(um jogador comum) milhões de euros. Preço de craque. Não terem contratado um goleiro sequer. Quando qualquer idiota sabia que o Flamengo precisava de 2. Terem contratado Renato Gaúcho. Não o terem demitido depois da vexatória eliminação da copa Brasil. Terem contratado Léo Pereira a peso de ouro. Contrataram Gustavo Henrique com salário altíssimo. Cada vez fica mais claro que o que aconteceu em 2019 foi fruto do mais puro acaso. Pura sorte. A gestão landim e marcos Braz vai destruir com o Mengão. Aliás. Já estão detonando com o nosso clube. FORA LANDIM!!! FORA MARCOS BRAZ!!!!!!

  16. Esse Juca é muito clubista mesmo, assisti ao jogo do Corinthians contra o São Paulo, foi sofrível, dois times muito fracos mesmo, candidatissimos ao rebaixamento no Brasileirão, nenhum destes dois tem condições mínimas de encarar o Fluzão.

  17. Juca Kfuri esquece que são estes campeonatos estaduais que ele tanto crítica sustenta o emprego dele, a casa dele …
    Pq então não vai comentar basquete ou beisebol !!!
    Cara nojento sarcástico e antipático.

Comentários are closed.