Notícias

Flamengo põe evolução à prova contra o Athletico-PR, pedra no sapato de 2021

Em ascensão na temporada, o


Flamengo


vai colocar à prova o bom momento contra um time que foi pedra no sapato na última temporada: o Athletico-PR. Por sinal, o 2021 carioca começou a desandar após uma queda para o rival.

No ano passado, os clubes se enfrentaram pela semifinal da


Copa do Brasil


, em outubro. Após empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Arena da Baixada, o Furacão fez 3 a 0 no Maracanã e eliminou o Rubro-Negro, à época comandado por Renato Gaúcho.

Depois de deixar o Flamengo pelo caminho na Copa do Brasil, o Athletico-PR ainda atrapalhou os planos do clube carioca no Campeonato Brasileiro, no início de novembro. A equipe paranaense, que perdia por 2 a 0, foi buscar o empate nos acréscimos, na Arena da Baixada.

O Flamengo até ensaiou uma reação no Brasileirão, mas não foi páreo para a campanha do Atlético-MG. Além de perder a final da Libertadores para o Palmeiras, na prorrogação.

Amanhã tem Mengão em campo pelo Brasileirão! O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR fora de casa e a transmissão da FlaTV, em áudio, começa às 14h30!

pic.twitter.com/0RRwXiuSm3

— Flamengo (@Flamengo)

April 22, 2022


O reencontro deste sábado é mais um teste de fogo para o time de Paulo Sousa. O Flamengo, após o vice-campeonato no Campeonato Carioca, emplacou bons jogos e vem mostrando evolução.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do


Campeonato Brasileiro


.



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.