Notícias

Flamengo pode ter estreia no time titular diante do Athletico-PR; veja provável escalação

Equipes se enfrentam neste sábado (23), pelo Brasileirão


O Flamengo entra em campo neste sábado (23), fora de casa, para enfrentar o Athletico-PR, pela terceira rodada do Brasileirão. Após empatar com o Palmeiras em duelo adiantado da competição nacional, o time de Paulo Sousa busca recuperar os pontos que ‘deixou escapar’ no Maracanã. Neste cenário, o técnico pode escalar a equipe com uma novidade entre os titulares.

Na provável escalação, o zagueiro Pablo, recuperado de lesão, pode fazer sua estreia com o Manto Sagrado. Os comentaristas do coluna do Fla Tulio Rodrigues e Paula Mattos, inclusive, analisaram uma possível formação do Mengo para o embate, que pode contar com: Hugo; Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), Thiago Maia, João Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A ANÁLISE COMPLETA:

Vale lembrar que o Rubro-Negro terá uma série de desfalques para o confronto no sul do país. Estão fora por lesão os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas e os atacantes Vitinho e Bruno Henrique. Porém, como dito anteriormente, o time conta com Pablo, que se recuperou de lesão e pode estrear pela equipe como titular ou no decorrer do encontro.

Flamengo e Athletico-PR medem forças neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto é válido pela terceira rodada do Brasileirão e conta com exibição da TV Globo, em canal aberto, no entanto, como manda a tradição, você pode acompanhar todas as emoções do duelo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.