Novidades

FLAMENGO PERDE JOGADOR DE GRAÇA PRO CORINTHIANS! 70 MILHÕES NO MENGÃO! E+




Flamengo perdeu um jogador de graça pro Corinthians, 70 milhões no Flamengo da venda do mari e+

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. Atualmente, após a Emenda Constitucional nº 20/98, o trabalho do menor só é permitido a partir de 16 anos, salvo na condição de aprendiz, o que ocorre a partir de 14 anos (art. 7o, XXXIII, CRFB).
    Assim, após o registro, o atleta menor de idade, não profissional, maior de 14 anos firma seu primeiro contrato de formação com o clube de futebol.
    Desta maneira, receberá auxilio financeiro, sob a forma de bolsa de aprendizagem, sem que seja gerado vinculo empregatício com o clube.
    Antes de completar 14 anos, a Lei Pelé e a própria CLT não permitem contratação. Portanto, ao lidar com um jovem talento menor de 14 anosos clubes ficam à mercê da palavra empenhada pelos pais ou tutores do atleta.
    Isso gera situações inusitadas, como a ‘perda’ de uma promessa pelo assédio de empresários e de outros clubes.
    SRN

  2. Na verdade ele ñ quis ajudar. o Arão era um dos jogadores mais criticados estava uma porcaria é ele ñ iria deixar um jogador contestado ir para o amor da vida dele o colorado

Comentários are closed.