Notícias

Flamengo pede quase R 6 milhões para negociar jogador com clube da MLS, diz jornal


8/12/2021 19:03

Jogador é um pedido do técnico Miguel Ángel Ramírez ao clube norte-americano

Flamengo pede quase R 6 milhões para negociar jogador com clube da MLS, diz jornal

O Flamengo segue negociando com o Charlotte FC, da MLS, a ida de Rodinei aos Estados Unidos. O Rubro-Negro realizou uma contraproposta e pediu US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,6 milhões, aos norte-americanos. A informação é do jornal O Dia.

LEIA TAMBÉM: Clube da Série A faz contato para ter Rodinei em 2022; Flamengo já recusou oferta da MLS

E a negociação parece longe de um desfecho. Isso porque o Charlotte FC considera a pedida feita pelo clube carioca como alta e pretende baixar os valores para fechar com o lateral-direito.

Rodinei é um pedido do técnico Miguel Ángel Ramírez. O espanhol trabalhou com o lateral no Internacional, na curta passagem que o técnico teve no início do ano.

Com contrato até o fim de 2022 com o Flamengo, o jogador de 29 anos pode assinar um pré-contrato a partir de julho com outra equipe, podendo rumar ao Charlotte FC de graça no início de 2023.

De acordo com o veículo, a negociação ainda deve ter desfecho nesta semana, já que o clube norte-americano tem a posição como prioridade para reforçar.

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016 após se destacar pela Ponte Preta e foi emprestado ao Inter em 2020. Ao todo, com a camisa Rubro-Negra, disputou 177 jogos e marcou nove gols.

Flamengo, Rodinei, MLS, Mercado, Mengão


471 visitas – Fonte: ESPN

VEJA: Segundo jornal, Flamengo irá esperar por Jorge Jesus até o final de dezembro

CONFIRA: Flamengo começa a entrevistar técnicos nesta quarta

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.