Notícias

Flamengo não adota premiação para vitórias em clássico e gera atrito nos bastidores


'se outro técnico não der certo no Flamengo, é um atestado de incompetência do Marcos Braz e do Bruno Spindel', diz comentarista
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Os jogadores do Botafogo comemora a vitória em cima do Flamengo no último final de semana e ainda superfaturam com premiação do “bicho” em clássico. Dessa forma, outra polêmica surge dentro dos bastidores do Mais Querido. Isso porque, desde a polêmica no mundial de clubes de 2019, que o Rubro-Negro não oferece remuneração para atletas por vitórias em partida.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Desde a temporada de 2020, o clube opta por premiar jogadores, comissão técnica e até funcionários, com conquistar de títulos ou vice-campeonatos. Dessa forma, o clube reduziu drasticamente também a valorização por metas de funcionários. Como resultado,  teve profissional recebendo valores irrisório de bicho na arrancada como provocação.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A extinção de premiações foi crucial para a série de funcionários que deixaram o clube recentemente por conta da má remuneração. Sendo assim, o Flamengo perdeu profissionais para diversos clubes brasileiros nos últimos anos como  Palmeiras, Vasco e o próprio Botafogo, rival do último final de semana.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, segundo ao levantamento realizado pelos próprios ex-funcionários do clube, o Flamengo é um dos clubes da série A e B que menos remunera seus funcionários. Internamente, há grande insatisfação com a forma como o diretor executivo, Bruno Spindel, conduz os questionamentos de forma passiva. Outra polêmica é o fato do dirigente ter arrecadado cerca de R$ 1 milhão com o título da Libertadores de 2019. Apenas Jorge Jesus e os jogadores receberam tamanha premiação.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.