Novidades

FLAMENGO MIRA CLAUDINHO QUE QUER OUTRO PROJETO | EMPRESÁRIO DE ARTUR FALOU SOBRE FUTURO DO JOGADOR |




IPTV+, VOCÊ CONECTADO 24H. FAÇA SEU TESTE GRÁTIS.

A oportunidade que você esperava chegou! CURSO ENXERGANDO O JOGO (Seu curso de análise tática).
Saiba mais aqui.

#GersonNoFlamengo #ArturNoFlamengo #ClaudinhoNoFlamengo

Claudinho e Malcom estão querendo se naturalizar russos. A vontade partiu dos próprios brasileiros e o processo já foi iniciado. A informação é do jornalista Fábio Aleixo, especialista em futebol russo.

O Zenit confirmou que a vontade de se naturalizar partiu dos atletas. Eles são dois dos principais jogadores do time russo.

“Malcom e Claudinho realmente queriam obter a cidadania russa, é uma iniciativa pessoal. Eles pediram ao clube para aconselhá-los sobre o assunto, e nós enviamos cartas sobre as intenções de nossos jogadores à União Russa de Futebol ao Ministério do esporte”, disse o clube.

Malcom e Claudinho, apesar de terem feito parte do elenco que foi campeão da Olímpiadas de Tóquio, nunca atuaram pela Seleção Brasileira treinada por Tite e, por isso, podem defender as cores de outro país.

O empresário Nick Arcuri, que cuida da carreira do atacante Artur, do Red Bull Bragantino, disse nesta quarta-feira, 19, que o atacante deve ir para o Leipzig-ALE no meio deste ano. A afirmação foi feita durante participação na Central do Mercado, do ge.globo.

– Tive sondagens e proposta oficial. Inclusive, sentei com o Thiago Scuro para conversar. O Bétis-ESP era um dos clubes que me procurou, disse que tinha interesse, mas não tinha dinheiro. O Atalanta-ITA foi uma consulta oficial, que fez eu ir ao Brasil para sentar com o Thiago. O Thiago pediu para que o Artur ficasse até o meio do ano porque o Red Bull Leipzig, que é do projeto, queria ter a prioridade no meio do ano para contar com o jogador na próxima temporada. Ele falou que somente se tiver uma proposta irrecusável para a gente avaliar – afirmou Nick Arcuri.

– Neste momento, a prioridade é para que o Artur se mantenha dentro do projeto da Red Bull porque ele tem idade, tem perfil para dar continuidade na Europa dentro deste projeto. Depois lá fora, ele se valorizando, é um segundo momento. Neste primeiro momento, queremos manter o Artur dentro deste projeto Red Bull. O próximo passo seria o Leipzig no meio do ano para ele poder dar esse próxima passo no projeto – completou.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.