Notícias

Flamengo lida com polêmica da camisa 10 e Braz disse que vai resolver “na hora certa”


O Flamengo tem a sua camisa 10 entregue a Diego Ribas, mas o jogador sequer é considerado titular com Dorival Júnior. O fato vem gerando muitas críticas, tudo por conta da mística que gira em torno do manto, que foi de Zico.

Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz sabe que o assunto é controverso. Afinal de contas, tem acompanhado o debate nas redes sociais. Na visão dele, a situação precisa ser resolvida com tranquilidade.

Diego vai deixar o clube em dezembro, quando termina seu contrato. Assim, a camisa vai ficar livre e existe uma pressão para que Arrascaeta troque a o número 14 pelo 10.

“Entendo a mágica envolvendo a camisa 10 do Flamengo e toda a polêmica. Mas vamos resolver isso na hora certa. E sem nenhum problema”, disse Braz, em entrevista ao canal

Charla Podcast

, no YouTube.

O dirigente lembrou que já teve que lidar com outras polêmicas assim no Flamengo, como o episódio envolvendo Rafinha e Trauco.

“Quando o Rafinha chegou, o Trauco, outro lateral, usava a camisa 13 que ela queria. O Trauco estava até de saída, mas mesmo assim dei o contato e o Rafinha falou com ele e pediu a camisa. Ele cedeu, pois foi um papo entre eles. Mas se tivesse tido alguma polêmica a gente resolveria com tranquilidade e sem tirar a camisa na força”, finalizou o vice-presidente de futebol.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.