Notícias

Flamengo lamenta atos de violência contra jogadores do Grêmio e Paraná


Pedra que atingiu o ônibus do Grêmio.
Foto: Divulgação

Mais dois testes casos de violência roubaram a cena no futebol. O ônibus do Grêmio foi alvo de pedradas ao chegar no estádio Beira-Rio, para a disputa do Gre-Nal. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, alguns jogadores foram atingidos. O paraguaio Villsanti foi atingido com um pedra na rosto e desmaiou. O atleta precisou ser encaminhado para o hospital para o hospital para passar por exames mais detalhados, onde foi constatado um traumatismo craniano e concussão cerebral, porém sem fratura na cabeça. Outros jogadores também foram atingidos por estilhaços de vidros.

A equipe gremista se recusou a entrar em campo e a partida foi adiada. Segundo o “SporTV” duas pessoas acusadas do apedrejamento foram presas dentro do Beira-Rio.

O outro episódio de violência aconteceu na Vila Capanema. Após o Paraná ser derrotado por 3 a 1 pelo Uniao, e ser rebaixado para segundo divisão do Campeonato Paranaense. Os torcedores do Paraná invadiram o gramado para agredir os jogadores, que precisaram correr para o vestiário.

Após esses tristes episódios, que infelizmente estão virando frequentes, o Flamengo se pronunciou nas redes sociais se solidariezando com os clubes.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.